Publicidade
FOHB

ABIH Nacional lança novos programas para hoteleiros e hóspedes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis apresentou os novos projetos programados para o ano de 2012, no último dia 8 de fevereiro, durante o 18º Workshop & Trade Show CVC. O presidente da entidade, Enrico Fermi Torquato, conduziu a Reunião do Conselho Deliberativo, na qual foram apresentados os novos programas “Hóspede Protegido”, que entram em vigor a partir deste mês de março, e “Indébitos Pagos”.

 

O programa “Indébitos Pagos” visa a diminuição da carga tributária paga pelos hotéis associados optantes pelo Lucro Real e Presumido. Já o “Hóspede Protegido” atinge diretamente o consumidor final. Realizado por meio de uma parceria entre a ABIH, o Hotel Assist e o grupo Coris Brasil S.A., o programa será adotado por todos os hotéis associados da entidade, garantindo assistência médica, hospitalar, farmacêutica, odontológica, remoção de emergência e repatriação funerária e repatriação sanitária a todos os hóspedes, significando mais segurança e amparo ao viajante e resguardo ao hoteleiro.

 

A assistência funcionará 24 horas por dia, em todo o território brasileiro, durante o período da hospedagem, e o Brasil será pioneiro neste tipo de assistência ao hóspede. O turista poderá reconhecer o hotel que adotar o programa por meio do selo “Hóspede Protegido”.
Marcaram presença na reunião os presidentes das ABIHs Estaduais do Rio Grande do Sul, São Paulo, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Sergipe, Goiás, Ceará, Bahia, Tocantins, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA