HOME Matérias ABIH Nacional inicia preparativos para o CONOTEL / Equipotel 2019

ABIH Nacional inicia preparativos para o CONOTEL / Equipotel 2019

245
1
SHARE
O Conotel 2019 espera alcançar o mesmo sucesso obtido nesse ano quando aconteceu em Fortaleza (CE).

A ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis já está em contagem regressiva para a realização do  CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis 2019. O evento acontece entre os dias 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia. Nesse ano, o CONOTEL aconteceu com sucesso em Fortaleza (CE) reunindo mais de quatro mil pessoas. E para assegurar novamente o sucesso, a ABIH Nacional, promotora do evento, confirmou a curadoria técnica de Andrea Nakame e Shirley Salazar, da empresa Mestres da Hospitalidade.

Manoel Cardoso Linhares: Estamos convictos que o CONOTEL 2019 e a Equipotel Regional serão um sucesso” – Foto – Divulgação

O CONOTEL acontece em paralelo a segunda edição da Equipotel Regional, feira promovida peça Reed Exhibitions Alcântara Machado, que já iniciou a comercialização dos espaços para os fornecedores apresentam produtos e soluções ao setor hoteleiro. Juntos os eventos levarão para o Centro Oeste, debates e palestras sobre os setores de turismo e hotelaria. O objetivo é de estimular e criar um ambiente de negócios para profissionais e empresas locais – hoteleiros e fornecedores – ampliarem suas relações com o mercado: “Estamos bastante otimistas com a edição de 2019 do CONOTEL e da Equipotel Regional. O País vive um momento de mudanças profundas e o turismo foi reconhecido, oficialmente, com a manutenção do seu Ministério, como mola propulsora da economia. O CONOTEL de Goiânia será uma ótima oportunidade de unir o setor em torno de suas principais pautas”, destacou Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional.

O Pavilhão Azul é um dos espaços oferecidos pelo Centro de Convenções de Goiânia. Foto – Divulgação

Segundo ele, o interesse do mercado vem confirmando o acerto da estratégia de tornar o evento itinerante. “A mudança de sede a cada edição favorece a integração da indústria não só de hotéis, mas do turismo como um todo, de todas as regiões do País, com as políticas nacionais do setor. Somente com a análise de informações que abranjam as distintas potencialidades do país poderemos orientar futuras ações que ampliem a capacidade de expansão, não só dos vários destinos estabelecidos, mas do Turismo Regional brasileiro”, concluiu Linhares.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image