Publicidade
Retomada do turismo

ABIH-MG firma parceria com o Movimento Gentileza pensando em ações sociais

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG) se uniu à Belotur e ao Movimento Gentileza para mobilizar hotéis e o trade de turismo com o objetivo de arrecadar doações destinadas aos lares de idosos que atendem de forma filantrópica à população e outras instituições sociais de Belo Horizonte. A ação já está sendo realizada e vai até o próximo dia 15 de janeiro.

A parceria promove uma articulação para a realização de ações que contribuem para uma sociedade mais gentil. A ação é aberta a todos que quiserem colaborar e as doações podem ser feitas em forma de mobiliário, itens de higiene pessoal e alimentos e ser entregues no hotel Ibis, localizado na rua Rio Grande do Norte, 784.

O Movimento Gentileza, idealizado e coordenado pela voluntária social e primeira-dama de Belo Horizonte, Ana Laender, é responsável por diversas iniciativas ligadas à arte urbana e, em quase dois anos de atuação na capital mineira, vem trabalhando a articulação e realização de diversas ações que contribuem para uma cidade mais gentil com a cena urbana e com seus cidadãos.

Para o presidente da ABIH-MG, Guilherme Sanson, afirma que uma parceria como essa faz com que a Associação se sinta honrada em participar de uma ação de mostra que a gentileza está em pequenos gestos e também em atitudes que ajudam e podem fazer a diferença na vida de outras pessoas. “Por isso é importante que cada um participe dessa parceria entre ajude da forma que for possível”, ressalta.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image