Publicidade
SPCVB

ABIH-BA comemora a retomada dos voos entre Salvador e Buenos Aires

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A ABIH-BA – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Seção Bahia comemora a retomada da conexão aérea entre Salvador e Buenos Aires a partir de janeiro de 2022. A ação é fruto de acordo firmado entre o Consulado da Argentina e a Prefeitura de Salvador, por meio da SECULT – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Os voos ocorrerão às terças, quintas e sábados, sempre à noite, a partir do primeiro dia do ano, por meio da companhia aérea Aerolíneas Argentinas.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

De acordo com o presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, as expectativas para o setor hoteleiro em 2022 são as melhores, já que a Argentina era o principal país emissor de turistas internacionais para a Salvador antes da pandemia. “O avanço da vacinação, a gradual retomada dos voos e as ações promocionais são os principais responsáveis pela recuperação da hotelaria, relata.

ABIH-BA comemora a retomada dos voos entre Salvador e Buenos Aires

Luciano Lopes: “A Argentina está na nossa programação. Planejamos uma capacitação virtual com foco nas cidades de Buenos Aires e Córdoba” (Foto – Divulgação)

Publicidade
Clima ao Vivo

Road Shows Salvador

Em parceria com a SSECULT, desde julho a ABIH-BA vem promovendo Road Shows de divulgação do destino turístico junto aos principais mercados emissores do País. Com o objetivo de atrair turistas para a capital baiana, por meio da capacitação de agentes e operadores de viagens, a ação está sendo realizada em mais de 10 cidades do Brasil e da América do Sul, já tendo passado por Porto Alegre, Aracaju, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Brasília, Goiânia e Rio de Janeiro. “A Argentina está na nossa programação. Planejamos uma capacitação virtual com foco nas cidades de Buenos Aires e Córdoba, no entanto com este anúncio vamos reavaliar com a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador se realizaremos presencial”, ressalta Luciano Lopes. Salvador é uma cidade muito rica, cheia de história, atrativos turísticos, cultural e gastronômico. Possui infraestrutura hoteleira com capacidade para 40 mil leitos e uma malha aérea com voos para dezenas de destinos nacionais e internacionais.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA