Publicidade
Retomada do turismo

Abertura do CONOTEL 2020 reúne vários representantes do setor

A sede em Barueri (SP) da Hoffmann, uma das mais tradicionais empresas especializadas em eventos no Brasil, foi palco agora a pouco da abertura da edição especial do CONOTEL – Congresso nacional de Hotéis. A abertura seguiu todos os protocolos de segurança sanitária e os participantes passaram pelo teste rápido IGM, através de uma gota de sangue e todos foram negativos em relação ao vírus. O Presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira de Hotéis, Manoel Cardoso Linhares esteve presente, assim como sua Vice-presidente Érica Drumond e entre outros representantes do setor como: Sérgio de Sousa, Presidente da Resorts Brasil, Ricardo Romam Júnior, Presidente da ABIH/SP e Claiton Armelin, Diretor executivo de produtos terrestre nacional da CVC. Daniel Pereira, Gestor da Equipotel e Mayra Nardy, Diretora de Portfólio da Reed Exhibitions Brasil. Eles foram recepcionados por Guilherme Miotto, Gerente da filial da Hoffmann, assim como Júlio Cosentino, Sócio-diretor da Rentv, uma das empresas parceiras nesse evento.

Publicidade
Harus

 

Guilherme Miotto, Gerente da filial de Barueri da Hoffmann, Cristina Oliveira e Julio Cosentino da Rentv receberam os participantes

Publicidade
Unilever

Essa edição híbrida do CONOTEL acontece até amanhã e daqui a pouco tem um painel com a participação de Raul Martins, Presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal. Amanhã, dia 29 de outubro, a programação será centrada no tema “Trabalhando o Novo Normal – Hotelaria, Turismo, Agenciamento, Aviação e Eventos”, que será discutido, também com a mediação de Erica Drumond. Estarão participando Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree, Patrick Mendes, COO global da rede Accor, Eduardo Sanovicz, Presidente ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Claiton Armelin, Diretor executivo Produtos Nacionais da CVC, Toni Sando, presidente da Unidestinos, e Alexis Pagliarini, presidente-executivo da Ampro – Associação de Marketing Promocional.

Publicidade
RAP Engenharia

Julio Cosentino, Sócio-diretor da Rentv com Erica Drumond, Vice-presidente da ABIH Nacional

Para Érica Drumond, para o setor de eventos iniciar a retomada, é necessário que todos os setores do turismo trabalhem unidos nesse momento: “Precisamos de união e foco, principalmente a parte de eventos e hotelaria, para que o retorno das atividades seja não só o mais rápido possível, mas que também aconteça de forma segura. Isso requer responsabilidade, investimentos em tecnologia e em certificações na área de saúde. Espero que essa união possa trazer de volta o público o mais rápido possível. Esse é meu desejo”, finalizou a Vice-presidente da ABIH Nacional.

Confira a seguir mais algum dos participantes desse abertura presencial do CONOTEL 2020.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA