Publicidade
Leceres

Abav/PR realizará a 18ª edição do Salão Paranaense de Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Abav/PRAssociação Brasileira de Agências de Viagens do Estado do Paraná, promoverá entre os dias 2 e 3 de março, em Curitiba, a 18ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento que reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos sociais paralelos.
 
Nesta edição serão mais de 300 expositores que participam da feira de negócios entre operadoras, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor. Em 2011, o evento recebeu 4,6 mil profissionais, sendo que cerca de 2,5 mil foram agentes de viagens do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e países como o Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.
 
O Presidente da entidade, Celso Tesser, afirma que o evento está sendo promovido com um forte empenho, para que o resultado seja gratificante tanto para o expositor como para os visitantes. “Além disso a expectativa é sempre colaborar com a evolução do setor como um todo”, ressalta o executivo.
 
As inscrições podem ser feitas no site: www.salaoparanaense.com.br

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA