Publicidade
Leceres

ABAV-SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP ficaram no mesmo endereço em junho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No início do próximo mês de junho, a partir do dia 06 de junho, o processo de parceria das entidades que preconizam a crescente oferta de serviços para suas associadas avança. Instaladas no mesmo edifício, localizado no Centro da cidade de São Paulo, à Rua Vieira de Carvalho, n.º 115, ABAV-SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP compartilham esforços coordenados de suas equipes e infraestrutura, para fortalecer ações que visam gerar mais benefícios à rede de agenciamento.
Mantendo a identidade e o foco de representação que caracterizam cada uma das associações e, do mesmo modo, contemplando atribuições específicas da representação sindical, a decisão aproxima ainda mais as lideranças setoriais e contribui com o desenvolvimento dos programas de capacitação e qualificação profissional, agregando máxima racionalização aos processos e proporcionando, cada vez mais, agilidade no atendimento à demanda.
No oitavo andar, com troncos telefônicos independentes, estará centralizado o atendimento de rotina às associadas, incluindo serviços de secretaria, inscrições em cursos, demandas por serviços jurídicos, entre outras informações e orientações associativas. As questões de caráter sindical manterão serviço de atendimento aos empresários no décimo primeiro andar, onde também está previsto compartilhar espaço de auditório e para mais salas de treinamento.
O IPETURIS – Instituto de Pesquisa, Estudos, Capacitação em Turismo, constituído sob a forma de OSCIP, que tem entre suas atribuições o desenvolvimento, sistematização e manutenção de indicadores; análise de situação e tendências; concepção e gestão de planos de ações promocionais e publicitárias; elaboração e difusão de estudos de natureza ambiental, administrativa, econômica e jurídica; avaliação de programas de produtividade, qualidade e gestão; identificação de funções, habilitações e aptidões gerenciais e profissionais, inaugurará em breve sua nova sede, no mesmo prédio, no décimo andar.
Os presidentes da entidade, apostam que as medidas adotadas servirão para incrementar todas as lutas travadas em defesa dos legítimos interesses das agências de turismo, representadas e valorizadas em seus diferentes segmentos e nichos de mercado.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA