HOME Matérias Abav Nacional elege Magda Nassar por aclamação

Abav Nacional elege Magda Nassar por aclamação

32
0
SHARE
Magda Nassar / Foto - Divulgação.

Liderada por Magda Nassar, a Chapa Inclusão foi eleita nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, pelo Conselho da Abav Nacional, por aclamação e unanimidade de votos.  A Diretora da Trade Tours, que já exercia a presidência desde junho deste ano, segue no comando da entidade até dezembro de 2021. Com a Presidente, tomam posse imediata sete vice-presidentes e dez conselheiros, entre titulares e suplentes.

Com o mesmo conceito human to human que caracterizou sua gestão até aqui, Magda Nassar dá início a este novo ciclo com o foco voltado no fortalecimento da entidade e na sua consolidação como a grande voz do agenciamento de viagens. “Lançar minha candidatura não foi uma decisão fácil, mas não é do meu feitio deixar um trabalhado inacabado. A Abav está vivendo um momento único, e decidi que quero fazer parte disso”, afirma Magda que iniciou esse processo de renovação há seis meses, quando em meio a uma grande reorganização interna se tornou a primeira mulher a presidir a entidade em 66 anos.

De acordo com a Presidente, também pesou favoravelmente na sua decisão o apoio irrestrito que recebeu da diretoria e dos presidentes das Abavs estaduais, eleitos e reeleitos. “Temos dois anos para alcançar a meta que estabelecemos juntos, de entregar uma entidade coesa e firme dos seus propósitos, em que o grande protagonista deve ser o associado”.

Com esse objetivo, a Presidente antecipa que projetos que estimulem a qualificação do setor e a sustentabilidade dos negócios das quase 2,3 mil empresas associadas em todo o Brasil terão prioridade.

Para o primeiro semestre de 2020, um dos projetos a sair do papel envolve a realização de um grande evento de capacitação, em local e data ainda a serem definidos. “Temos sido sondados por algumas secretarias e destinos turísticos que querem se reposicionar no mercado e reconhecem a força do agente Abav. Vamos trabalhar para que nosso alcance seja o mais abrangente possível, e nesse caminho todas as parcerias serão muito bem-vindas”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image