Publicidade
FOHB

A Travel Explorer desenvolve software de reservas três vezes mais rápido

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Travel Explorer, uma empresa de tecnologia com atuação em viagens na América Latina, acaba de desenvolver o software HotelSuiteX que permite reservar online em mais de 150.000 hotéis, três vezes mais rápido que os sistemas convencionais, apresentando ainda resultados on demand e o dobro de funcionalidades.

Através de filtros avançados, o novo sistema busca por pontos de interesse no destino, Street View, tradução simultânea, exibição de todos os hotéis no mapa e compartilhamento com Twitter, Facebook e Tribt. A compatiblidade cross browser permite a utilização em qualquer navegador de internet, podendo também ser acessado por iPhone e iPad. O HSX conta com um painel de controle amigável e intuitivo, permitindo às empresas gerenciarem suas reservas com praticidade e segurança.

Segundo o CEO da Travel Explorer, Alberto Galbeno, o objetivo da empresa é oferecer a melhor experiência para buscar e reservar hotéis pela internet. “Estamos trazendo ao mercado um produto inovador, que se destaca pela velocidade e pelas novas funcionalidades”, afirma Galbeno.
A Travel Explorer desenvolveu a tecnologia Autonomia de Estilo, um recurso que oferece a personalização avançada do buscador de hotéis para a empresa personalizar o visual de acordo com seu próprio estilo. “Identificamos que nossos clientes querem se diferenciar no mercado, oferecendo ferramentas de tecnologia que se integrem às suas estratégias de marketing e possam ser totalmente customizados. O HSX torna isso possível”, explica Galbeno.
Em Abril, a empresa já havia colocado no mercado o FlightSuiteX, o buscador de vôos que permite a venda online de passagens aéreas pela internet. A empresa não pretende parar por aí: “Estamos trabalhando fortemente para trazer novos lançamentos ao mercado até o final do ano”, afirma Galbeno.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA