MatériasMercadoÚltimas Notícias

Regulamentação da hotelaria e a economia colaborativa serão debatidas no CONOTEL

O 58º CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis que acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno na zona Norte paulistana, deve reunir cerca de 500 empresários da hotelaria brasileira que irão discutir os novos rumos do setor. Com extensa agenda de workshops, palestras e fóruns de debates, o Congresso irá tratar de temas de grande interesse para os hotéis no atual cenário do Brasil.

Entre os destaques estão os temas: Impacto da Economia Colaborativa na Hotelaria e a Regulamentação do Setor. O presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Herculano Passos, fará uma apresentação das principais Leis que causam impacto na hotelaria e turismo, incluindo a Economia Colaborativa. Além disto, destacará a atuação da Frente Parlamentar Mista do Turismo com demandas para fortalecer e defender a hotelaria e turismo do Brasil, a partir do Projeto de Lei entregue pela ABIH Nacional no Senado Nacional, em Brasília.

Os debates com os presidentes das entidades hoteleiras e das Agências de Turismo, apresentarão cases sobre como a Economia Colaborativa está prejudicando a rentabilidade da hotelaria e do turismo, queda da arrecadação de impostos e medidas de segurança para o turista e a sociedade no Brasil e no Mundo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Outro tema de destaque será o painel Olimpíadas e Hotelaria – Esporte como Atratividade e Lucratividade, que apresentará os planejamentos das Olimpíadas ligados com a hotelaria e turismo, com o legado para a divulgação e geração de negócios para o trade turístico. Nos debates serão apresentadas as oportunidades do Esporte como grande gerador de demanda de diárias, eventos diferenciados e divulgação espontânea da hotelaria Brasileira com cases de sucesso.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA