A Hotelaria na Era da Informação será tema de palestra magna do ENCATHO
O executivo de marketing e vendas há mais de 30 anos e professor de escolas como ESPM, IBMEC, Fundação Dom Cabral e do MBA da FGV, Cláudio Tomanini, estará palestrando no próximo dia 26 de abril, às 18h00 no ENCATHO – Encontro Catarinense de Hoteleiros que acontece no Centro de Convenções Centro Sul, na capital catarinense. A palestra será magna e abordará o tema “A Hotelaria na Era da Informação” e será tema central do 26° Encatho e 24ª Exprotel que acontecem de 25 e 27 de abril.
Cerca de 180 mil pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Angola e Estados Unidos já assistiram as palestras de Cláudio Tomanini, que por meio de uma abordagem prática e com profundo conteúdo mostra a importância do papel dos profissionais que buscam alta performance no sucesso dos negócios. Autor do Livro “Na Trilha do Sucesso” (Editora Gente, 2009); co-autor dos livros “Gestão de Vendas” (Editora FGV, 2004); “Gigante de Vendas” (Editora Landscape, 2008); “Os 30 mais Atendimento e Vendas” (Editora 3C, 2006); “Dominando Estratégias de Mercado” (Editora Pearson, 2006), Tomanini atende empresas dos mais variados segmentos, tendo se apresentado para mais de 2.000 empresas.
Sua apresentação para os hoteleiros, agentes de viagem e demais profissionais do segmento de turismo participantes do 26º Encatho, sintetiza a diferença entre atender, vender e gerir um relacionamento com o cliente. No mundo dos negócios, o que era chamado de atendimento generalizado ou marketing de massa está atingindo o máximo do declínio e começa a surgir uma nova Era. “Não importa se chamamos de “Era da Interatividade”, ou “Era do Gerenciamento de Atendimento a Clientes”, o certo é que o panorama presente a todos nós está se transformando de maneira radical, independente da área, departamento ou setor em que trabalhamos”, comenta Tomanini.
O palestrante faz ainda alguns questionamentos que serão abordados na palestra: Alguém duvida que a expectativa dos clientes tem aumentado? E continuará a aumentar cada vez mais? Existe alguém que ainda acredita que pode obter êxito fazendo sozinho seu trabalho? Que se o seu setor ou departamento fizer bem feito e outro não, a culpa não é sua? Que você tem garantias no seu trabalho ou na sua profissão?”
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis