A Hotelaria na Era da Informação será tema de palestra magna do ENCATHO

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O executivo de marketing e vendas há mais de 30 anos e professor de escolas como ESPM, IBMEC, Fundação Dom Cabral e do MBA da FGV, Cláudio Tomanini, estará palestrando no próximo dia 26 de abril, às 18h00 no ENCATHOEncontro Catarinense de Hoteleiros que acontece no Centro de Convenções Centro Sul, na capital catarinense. A palestra será magna e abordará o tema “A Hotelaria na Era da Informação” e será tema central do 26° Encatho e 24ª Exprotel que acontecem de 25 e 27 de abril.

Cerca de 180 mil pessoas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Angola e Estados Unidos já assistiram as palestras de Cláudio Tomanini, que por meio de uma abordagem prática e com profundo conteúdo mostra a importância do papel dos profissionais que buscam alta performance no sucesso dos negócios. Autor do Livro “Na Trilha do Sucesso” (Editora Gente, 2009); co-autor dos livros “Gestão de Vendas” (Editora FGV, 2004); “Gigante de Vendas” (Editora Landscape, 2008); “Os 30 mais Atendimento e Vendas” (Editora 3C, 2006); “Dominando Estratégias de Mercado” (Editora Pearson, 2006), Tomanini  atende empresas dos mais variados segmentos, tendo se apresentado para mais de 2.000 empresas.   

Sua apresentação para os hoteleiros, agentes de viagem e demais profissionais do segmento de turismo participantes do 26º Encatho, sintetiza a diferença entre atender, vender e gerir um relacionamento com o cliente. No mundo dos negócios, o que era chamado de atendimento generalizado ou marketing de massa está atingindo o máximo do declínio e começa a surgir uma nova Era. “Não importa se chamamos de “Era da Interatividade”, ou “Era do Gerenciamento de Atendimento a Clientes”, o certo é que o panorama presente a todos nós está se transformando de maneira radical, independente da área, departamento ou setor em que trabalhamos”, comenta Tomanini.

O palestrante faz ainda alguns questionamentos que serão abordados na palestra: Alguém duvida que a expectativa dos clientes tem aumentado? E continuará a aumentar cada vez mais? Existe alguém que ainda acredita que pode obter êxito fazendo sozinho seu trabalho? Que se o seu setor ou departamento fizer bem feito e outro não, a culpa não é sua? Que você tem garantias no seu trabalho ou na sua profissão?”

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA