HOME Matérias Aconteceu 8ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria tem início em São...

8ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria tem início em São Paulo

308
0
SHARE
Cerca de 350 convidados prestigiam o evento

O coquetel do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2018, realizado no Foyer do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, na capital paulista, teve início. Em sua oitava edição, a premiação, organizada pela Revista Hotéis, homenageia profissionais que fomentam a indústria hoteleira. Representantes do segmento, players do mercado, hoteleiros e entidades marcam presença no evento.

A entrega do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria está marcada para acontecer logo após o coquetel de abertura, e em seguida, será servido o jantar, ao som da banda Trinca Acústica. Confira os itens servidos durante a abertura do evento:

Coquetel

Queijos

Gouda – Camembert – Parmesão – Gorgonzola;

Frios da marca Berna

Bresaola fatiada, Salaminho Landjäger, Fiambre dois queijos + chimichurri e lombo canadense;

Pães

Baguete, Italiano, Australiano e Grãos;

Demais itens

Uva, Damasco, Castanha de Caju, Cornichons, Geleias de frutas amarelas e Geleias de frutas vermelhas;

O Diretor Editorial da Revista Hotéis e idealizador do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, Edgar J. Oliveira, está muito feliz com o sucesso do evento que cresce a cada ano. “Este ano o número de votos superou os números do ano passado. É com imenso prazer que realizamos a oitava edição do evento que ressalta a importância da industria hoteleira”, destaca Oliveira.

Confira alguns convidados já presentes na premiação 

Gerente de Produtos da Reed Exhibitions,Thaís Faccin e o Diretor da Reed Exhibitions, Gustavo Binardi
Presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares; e Presidente Executivo do FOHB, Orlando de Souza e o Presidente da Associação Brasileira de Resorts, Alberto Cestrone
Sênior Vice-Presidente de Design e Construção da AccorHotels, Paulo Mancio e o Diretor da Bonadona Hotel Consulting, Roland de Bonadona
Gerente de Contas do Hotel Maksoud Plaza, Antônio Luiz Magalhães