HOME Matérias Aconteceu 8ª edição do ADIT Juris tem início em Florianópolis (SC)

8ª edição do ADIT Juris tem início em Florianópolis (SC)

Essa edição tem 311 inscrições confirmada e supera as edições anteriores

67
0
SHARE
Lucas Tortelli: "Essa edição do ADIT Juris tem recorde de participantes"

Direto de Florianópolis (SC) – Teve início agora a pouco a 8ª edição do ADIT Juris, o maior evento no Brasil para debater soluções jurídicas para o desenvolvimento dos mercados imobiliário e turístico. O evento é promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e

Turístico do Brasil e que tem que tem a Revista Hotéis como Midia Oficial, está acontecendo até amanhã no Majestic Palace Hotel. O evento esse ano superou todas as demais edições e tem 311 inscrições registradas até o momento e uma fila de espera em razão da capacidade da sala onde se realiza o evento. A programação está repleta de temas importantes e atuais para debater assuntos que envolvem entre outros aspectos, a multipropriedade (fractional) e a hotelaria. Os maiores desenvolvedores dos mercados imobiliário e turístico do País, escritórios jurídicos e advogados estão presentes discutindo estratégias e apresentando soluções para estes segmentos.

A sala onde se realiza o evento está lotada

Nesta edição, os temas englobam: aspectos e arcabouços jurídicos sobre imóveis, incorporação imobiliária, condo-hotéis, comunidades planejadas, multipropriedade; além de assuntos como a nova Lei dos Distratos, contratos digitais, registros imobiliários eletrônicos, atualidades na área ambiental, estruturação jurídica de shoppings, licenciamento ambiental, transações imobiliárias com bitcoins, questões polêmicas sobre condomínios edílicos, alienação fiduciária e muito mais.

Da esquerda a direita da foto representantes da RCI Brasil nesse evento, Fabiana Leite, Marcos Ravagnani e Rodrigo Mathias

Lucas Tortelli, Superintendente da ADIT Brasil abriu o evento destacando o sucesso dessa dição que é recorde no número de inscritos e que a ADIT Brasil é uma grande chancela, pois está presente em 18 estados. Trabalho forte em loteamento, investimento hoteleiro e com isso ganhou espaçao em outras vertentes. Timeshare, multipropriedade e mercado de capitais também foi lembrado por Tortelli como forte atuação. “Em razão do crescimento desses mercados, necessitávamos nos aproximar da área jurídica e reforçamos nossa parceria com entidade como o Secovi /SP, onde através de nosso Conselheiro Caio Calfat, conseguimos elaborar um anteprojeto que foi aprovado e que regulamentou a multipropriedade no Brasil. Cursos, nacionais, internacionais e missões técnicas também são área de nossa atuação, além é claro dos cinco eventos que promovemos que são: ADIT Juris, ADIT Share, ADIT Invest, ADIT Hotel e COMPLAN”, destacou Tortelli.

A Revista Hotéis é Midia Oficial desse evento

A Revista Hotéis é Midia Oficial desse evento e a reportagem se hospeda no Majestic Palace Hotel para cobrir esse evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image