HOME Matérias Aconteceu 6ª edição do Top Seller Event, promovido pela RCI Brasil, tem início...

6ª edição do Top Seller Event, promovido pela RCI Brasil, tem início em Florianópolis

73
1
SHARE
Equipe da RCI Brasil que faz o Top Seller 2018 acontecer

Direto de Florianópolis (SC) – Teve início agora a pouco no espaço Tuguá, no Costão do Santinho Resort Golf & Spa, em Florianópolis (SC), a 6ª edição do Top Seller Event 2018. O evento promovido pela RCI do Brasil e que conta com apoio de mídia da Revista Hotéis, acontece até amanhã e está recebendo cerca de 600 convidados para o maior encontro da indústria da propriedade compartilhada realizado no Brasil.

A grade de programação está repleta de temas bastante importantes e as palestras serão ministradas por importantes profissionais do setor, como: Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels & Resorts, Roberto Shinyashiki, palestrante e autor de diversos best-sellers, com mais de 7 milhões de exemplares vendidos; Rodrigo Pimentel, autor do livro “Elite da Tropa” que originou o filme; o Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cielo, Marcelo Marques e Cristiano Lopes. Ele conta com quase 20 anos de estrada e uma metodologia própria que contempla conteúdo relevante, práticas aplicadas no mercado e performance de palco.

Cerca de 600 pessoas estão participando do evento

Além das palestras e debates, o evento terá a noite de premiação e reconhecimento. A tradicional festa “Red and White” fechará o Top Seller Event 2018 com a revelação dos melhores profissionais da indústria da propriedade compartilhada e que alcançaram os mais altos números de acordo com contratos reportados.

Fila de entrada no local do evento

O evento teve início com a performance de um trio de malabarismo com roupas bastante coloridas. Em seguida, Fabiana Leite, Diretora de Operações da RCI Brasil agradeceu o apoio aos patrocinadores pela realização desse evento, premindo inclusive a Revista Hotéis pelo apoio. Em seguida, Juan Ignácio Rodriguez, Vice-presidente de desenvolvimento da RCI na América Latina destacou que: “Esse é um evento que eu faço questão de participar, me sinto motivado a vir todos os anos pela alegria e descontração do público participante. Esse evento nos ensina muito, melhora nossa visão e posicionamento. Ele foi feito com bastante carinho com uma equipe motivada para vocês curtirem. Sintam-se à vontade para mais um evento de sucesso”.

Juan Ignácio Rodriguez: “Esse é um evento que eu faço questão de participar”

Os empreendimentos associados  a RCI Brasil que mais trouxeram participantes foram: Costão do Santinho, com mais 70 pessoas, Di Roma, 50 pessoas, Grupo Rio Quente -Costa do Sauipe, 49 pessoas, Prime Vacation, 38, My Mabu, 26, MBC, 26 e Beach Park com 23 participantes. E eles também receberam uma premiação por parte da RCI Brasil.

Rafael Pires, Diretor de vacation do Costão do Santinho, o anfitrião do evento, agradeceu apoio de toda a equipe que ajudou a organizar o evento e em seguida pediu uma homenagem a  Ricardo Montaudon, CEO da RCI na América Latina que faleceu recentemente. “O Ricardo era uma pessoa muita alegre e em vez de fazermos um minuto de silêncio em sua homenagem , faremos um minuto de barulho. Nosso entusiasmo chegará até o ceu onde está o Ricardo torcendo por nós”, disse Pires.

Trio de malabarismo que iniciou o evento

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Florianópolis e se hospeda no Costão do Santinho a convite da RCI Brasil para cobrir esse evento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image