Publicidade
Travel Tech

6a edição do ADIT Share tem início no Enotel Porto Galinhas

Direto de Ipojuca (PE) – Teve início agora a pouco no Enotel Convention & Spa, localizado na praia de Porto Galinhas, em Ipojuca (PE), a 6a edição do ADIT Share, o mais importante evento sobre timeshare e multipropriedade do Brasil. A promoção é da ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e tem a Revista Hotéis como Midia Oficial. O evento reúne anualmente os principais players do setor para apresentar temas atuais, debater e ampliar experiências, além de proporcionar aos participantes, novas oportunidades de network e negócios. A grade de programação está repleta de muitos temas atuais e importantes, reunindo renomados profissionais do setor.

Publicidade
Harus

E quem deu início ao evento, foi Felipe Cavalcante, Presidente da ADIT Brasil. Segundo ele, esse é o o momento de maior pujança da ADIT Brasil desde o início de sua atividades e o número de inscricições que já ultrapassaram a marca das 300 é uma prova do sucesso desse evento. “Vamos ter nesse evento grandes debates do setor e pesquisas inéditas para mostrar o potencial desse mercado, como a do Caio Calfat e a parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. A pesquisa disponibilizará números precisos para mensurar o tamanho desta indústria país. Nesta edição, também será feito o lançamento do ADIT Tech, um espaço sobre novas tecnologias e aplicativos voltados ao mercado de timeshare, onde serão apresentadas soluções inovadoras que possam ser utilizadas nos empreendimentos interessados em utilizar a tecnologia a seu favor”, destacou Cavalcante.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Longas filas se formaram na entrada do evento

Cases de sucesso
Ele lembrou também aos presentes a apresentação do Vitrine ADIT que possibilitará a apresentação de cases com duração de 15 minutos cada, contemplando algum dos seguintes temas: relacionamento in house com clientes; uso de tecnologia para a captação de dados e relacionamento com clientes: big data e IoT; salas off site; captação e salas em shopping centers; inovações em critérios de qualificação; entre outros. Este formato possibilita a apresentação de ferramentas e ideias práticas e aplicáveis voltadas não somente à gestão, mas também à operação dos empreendimentos de timeshare. “Estou convicto que essa edição do ADIT Share será corada de pleno sucesso”, concluiu Cavalcante.

Publicidade
Continuum

A sala está cheia com amis de 300 participantes

A Reportagem da Revista Hotéis está hospedada no Enotel Convention Spa Porto de Galinhas para cobrir esse evento.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image