MatériasMercadoÚltimas Notícias

5ª edição do Top Seller da RCI tem número recorde de inscrições

A RCI — Resort Condominiums International, uma das mais atuantes empresas do mundo na indústria de intercâmbios de férias, realiza pelo 5º ano consecutivo um dos mais importantes eventos direcionados aos profissionais do setor de propriedade compartilhada no Brasil: O Top Seller Event 2017. O evento acontecerá nos próximos dias 22 e 23 de novembro no Mabu Thermas Grand Resort, empreendimento afiliado a RCI, localizado em Foz do Iguaçu no Paraná. O encontro reunirá mais de 500 profissionais da área com uma uma ampla agenda com debates, reflexões e troca de informações entre profissionais do setor e palestrantes renomados. Além da entrega dos reconhecimentos aos melhores vendedores da indústria da propriedade compartilhada, de acordo com os contratos reportados. Serão cerca de 70 pessoas premiadas nas categorias: “closers”, linners”, “OPC/telemarketing” e “trial”.

Da esquerda a direita da foto, Juan Ignacio Rodriguez, Vice­-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, Maria Carolina Pinheiro, Diretora da RCI no Brasil e Ricardo Montaudon, presidente e diretor­executivo da RCI América Latina conduziram a entrega da premiação no ano passado

Para a Diretora-geral da RCI no Brasil, Maria Carolina Pinheiro, o evento reconhece e valoriza os profissionais do segmento. “Promover um evento com um conteúdo tão robusto, reunindo palestrantes de peso é fundamental para promover o intercâmbio e enaltecer os principais responsáveis pelo sucesso do nosso setor”, salienta Maria Carolina.

Publicidade
Fispal

Confira abaixo os palestrantes:

Guilherme Paulus, membro do Conselho Nacional do Turismo e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Governo Federal, Presidente da GJP Hotels & Resorts e sócio e presidente do Conselho de Administração da CVC.

Guilherme Paulus, Presidente da rede GJP Hotels & Resorts é um dos palestrantes do Top Seller 2017

Gerardo Rioseco, Vice-presidente de Propriedades de Férias e membro do Comitê Executivo do Grupo Posadas. Membro ativo em diversos grupos como: AMDETUR — Associação Mexicana de Empreendimentos Turísticos, onde é vice-presidente executivo; e Associação Sudcaliforniana de Empreendedores de Tempo Compartilhado, e ainda Conselho Coordenador de Los Cabos.

Luiza Helena Trajano, um dos grandes nomes da história do empreendedorismo brasileiro, por sua história de superação. Atualmente na posição de presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, ela foi a grande responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza entre as maiores varejistas do Brasil.

Carlos Alberto Moreira Júnior, responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócios e produtos. O executivo atuou por quase três décadas no setor bancário, participando de diversos projetos relevantes e atuou como professor convidado e palestrante pela FGV — Fundação Getúlio Vargas.

Publicidade
Desbravador

Hortência Marcari, ex-jogadora brasileira de basquete. Considerada um fenômeno deste esporte de todos os tempos, Hortência é a maior pontuadora da história da seleção, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais e já disputou cinco mundiais.

O Top Seller Event 2017 deverá repetir o mesmo sucesso de anos anteriores

Confira a seguir a programação do evento

Quarta-Feira | 22 de novembro

08h00 – 09h00: credenciamento

09h00 – 9h45: boas-vindas

10h00 – 11h00: Case CVC / GJP – Empreendedorismo – Guilherme Paulus

11h00 – 11h30: Talk Show

11h30 – 11h50: coffee break

12h00- 13h00: Liderando as gerações X, Y, Z

13h00 – 14h30: almoço

14h40- 15h40: Cartão Elo – Carlinhos (Carlos Alberto Moreira Jr.)

15h45 – 16h45: A arte de construir e inovar na gestão de pessoas

16h50 – 17h10: coffee break

17h20 – 19h00: Todos somos Vendedores – Luiza Helena Trajano

20h30 – 22h30 – Coquetel Mabu

Publicidade
Clima ao Vivo

Quinta-Feira | 23 de novembro

09h00 -09h30: abertura

09h40 -10h40: Case Grupo Posadas – Gerardo Rioseco

10h45 – 11h45: Os clientes justificam os meios: boas práticas para exercitar a conversação com o cliente.

11h45 – 12h45: Captar e encantar: o segredo do sucesso

13h – 14h30: almoço

14h40 – 15h40:Top Sellers – a alta performance da equipe

15h45 – 16h45: O futuro não é mais como era antigamente: uma visão das vendas nos próximos anos

16h50 – 17h15: coffee break

15h20- 18h20:Lições de uma vida: estratégias, valores e atitudes de uma campeã – Hortência Marcari

18h30 – 19h00: encerramento

21h00 – 12h30: Red and White Night Party

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA