HOME Matérias Aconteceu 5ª edição do Experience Vila Galé aborda divulgação em desfile de carnaval

5ª edição do Experience Vila Galé aborda divulgação em desfile de carnaval

78
0
SHARE
Victor Lebro: "Existem muitas oportunidades para as empresas reforçarem a marca e imagem em desfiles de escolas de samba"

Direto de Caucaia (CE) – Quem fez essa palestra que terminou agora a pouco foi Victor Lebro, Coordenador de Business Inteligence Artplan & MKT Rosas de Ouro. Essa palestra faz parte da programação da 5ª edição do Experience do M.I.C.E. – Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions, evento promovido pela rede hoteleira portuguesa Vila Galé em sua unidade que fica na praia de Cumbuco na cidade de Caucaia (CE). “Lidar com desafios durante o ano inteiro e tudo é customizado e projetos diferentes. Temos parceiros que fazem permutas, como uma empresa que fornece colas, e na contrapartida eles levam alguns parceiros para os camarotes. Temos projetos especiais, como o da Mercedes Benz, e condições de apresentar soluções mais simples até aos mais ousadas e adequadas a grandes empresas”, revelou Lebro.

Segundo ele, a escola de samba Rosas de Ouro atrai mais de cinco mil pessoas em seus ensaios e realiza muito trabalho social com a comunidade. Predomina o público de 20 a 50 anos e de todas as classes sociais e a maioria é mulher que frequenta a quadra da escola de samba.

Como envolver a marca de uma empresa num desfile das escolas de samba, foi detalhado por Lebro. “As possibilidades são infinitas e podemos fazer de tudo um pouco, como distribuição de material na quadra de ensaio e mídia indoor, ensaios técnicos com material promocional e camisetas, ativações especiais e o desfile em que podemos distribuir material, assim como bandeirinhas nas arquibancadas. Enredos patrocinados, como que tivemos com a Cacau Show e a Mercedes Benz, também são soluções eficazes apresentadas. Temos que lembrar que investimento em escolas de samba não é um gasto”, assegurou Lebro.

E ele lembra que os desfiles de escolas de samba na capital paulista movimenta mais de 35 desfilantes, atrai mais de 120 mil expectadores, sendo transmitido pela rede Globo para mais de 200 países no mundo. Ou seja, as marcas possuem uma grande exposição.

Samba enredo da Rosas de Ouro 2020

E encerrando sua palestra, Lebro disse que o samba enredo da escola de samba Rosas de Ouro para 2020 abordará Tempos modernos com um simpático robozinho chamado ROXP4. Ele encontra no futuro um livro, a principal fonte do saber de um passado distante. Assim ele faz uma viagem pelas revoluções industriais em busca de respostas para suas inquietudes, descobrindo que, apesar de toda evolução, a máquina mais perfeita é o ser humano, com seu sentimentos, sua força e seu poder de criação.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Caucaia (CE) a convite da rede Vila Galé para a cobertura desse evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image