HOME Matérias Aconteceu 4ª edição do Design & Technical Summit é apresentada ao mercado

4ª edição do Design & Technical Summit é apresentada ao mercado

O lançamento aconteceu agora há pouco no lounge da sede da AccorHotels na Zona Sul paulistana e reuniu diversos fornecedores homologados e parceiros.

251
0
SHARE
Paulo Mancio: "Nossa expectativa é receber 1000 participantes na 4ª edição do Design & Technical Summit "

Exclusivo – O evento em sua 4ª edição deverá acontecer no próximo dia 20 de agosto, das 09h00 às 18h00 no hotel Pullmann da Vila Olímpia, na capital paulista. Quem coordenou a apresentação foi Paulo Mancio, Senior VicePresident de Design e Construção da AccorHotels América do Sul, com a participação de vários colaboradores de sua equipe, como Zilca Saldanha, Ana Fiorda e Carlos Rodrigues. Mancio começou destacando as transformações que estão acontecendo no mundo e que impacta diretamente na vida e na hotelaria não poderia ser diferente. Ele lembrou que o evento surgiu de uma necessidade da AccorHotels mostrar aos fornecedores as ações em cursos visando a inovação e design de seus produtos para acompanhar as tendências mundiais. “O Design & Technical Summit foi criado para atender as novas exigências do mercado, pois o design deixou de ser um elemento estético para ser um eixo estratégico adotado pela AccorHotels. Temos que pensar e fazer diferente, pois a inovação possibilita uma vida mais fácil e divertida”, destacou Mancio.

Equipe de Paulo Mancio que faz o evento acontecer

Ele apresentou alguns dos profissionais que participaram das edições anteriores e revelou que o tema para 2019 do evento será Design 4 Connection, pois em seu ponto de vista, todos os nossos relacionamentos profissionais são conexões. “No ano passado tivemos mais de 900 participantes e nesse ano devemos superar essa marca, devendo atingir a 1000 profissionais. Isso só é possível graças a parceria que temos, pois nosso objetivo é agregar valor ao negócio de vocês e para que possamos fazer projetos juntos. Nosso evento é concebido para inspirar, alavancar tendências, ideias e revolucionar a hotelaria e vocês são fundamentais nessa empreitada”, assegurou Mancio.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes na apresentação desse evento

Momento de oportunidade

Ele enfatiza que o evento é uma ótima oportunidade para que os fornecedores possam estreitar os laços com a AccorHotels e que nessa edição de 2019 haverá uma série de temas a serem abordados e citou: energia, sustentabilidade, novas tecnologias, experiências humanas, design, entretenimento, entre outros temas. “Entre os 1000 participantes, cerca de 200 a 300 serão arquitetos & Designers, 50 incorporadores e construtores, 50 membros da equipe especializada da AccorHotels, 40 líderes acadêmicos,  assim como vários membros da imprensa especializada”, revelou Mancio.

Paulo Mancio apresentando o evento

E finalizando sua apresentação, Mancio apresentou algumas oportunidades que a AccorHotels apresenta para os parceiros estarem juntos. “Temos cerca de 200 projetos e obras concretas subdividido em várias marcas. Antes nosso crescimento era baseado nas categorias econômicas e supereconômica, mas queremos cada dia mais subir na categoria e focar também premium e luxo. No ano passado tivemos 52 aberturas e nesse ano o ritmo continua. Temos também muitas reformas e modernizações acontecendo e estamos de olho em novos fornecedores para homologar”, concluiu Mancio convidando os participantes também para o Property Meeting Behind The Scenes. Esse evento acontecerá no próximo dia 16 de abril no Novotel Center Norte, na capital paulista.

Confira na galeria de imagens a seguir alguns momentos da apresentação desse evento.