AconteceuMatériasÚltimas Notícias

R1 Soluções Audiovisuais comemora parceria com Pullman São Paulo Ibirapuera

R1 Soluções Audiovisuais, um dos mais tradicionais fornecedores da hotelaria em tecnologia e soluções para eventos, promoveu na noite de ontem no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera um evento para comemorar sua parceria com este meio de hospedagem. Cerca de 200 seletos convidados do segmento de eventos e de áreas corporativas de várias empresas estiveram celebrando o momento. “O Pullman São Paulo Ibirapuera é um hotel hightech que possui tecnologia em seu DNA com o objetivo de oferecer a melhor experiência para seus clientes. Como somos também uma empresa que utiliza equipamentos e soluções de última geração, nossas sinergias nos conduziram para esta parceria que demorou três anos de negociação. Estamos muito felizes por esta conquista e não vamos poupar esforços para oferecer a melhor prestação de serviços e indicar clientes para este hotel”, enfatiza o Sócio diretor da R1, Rafaelle Cecere. “Precisávamos de uma empresa que atendesse às nossas expectativas na área de tecnologia, oferecendo um serviço de qualidade e diferenciado. Por isso, escolhemos a R1 para oferecer o melhor para os clientes que realizam seus eventos em nosso empreendimento”, afirmou Ronei Borba, Gerente de operações do Pullman São Paulo Ibirapuera.

Da esquerda a direita da foto, o Sócio diretor da R1, Rafaelle Cecere, o Gerente de marketing da Casio, Júlio Chagas e o Gerente de operações do Pullman São Paulo Ibirapuera, Ronei Borba
Da esquerda a direita da foto, o Sócio diretor da R1, Rafaelle Cecere, o Gerente de marketing da Casio, Júlio Chagas e o Gerente de operações do Pullman São Paulo Ibirapuera, Ronei Borba

De acordo com Cecere, a R1 está fornecendo soluções tecnológicas nas áreas comuns, do restaurante e de eventos totens multimídia, TVs de led de última geração, displays digitais, entre outros equipamentos, com destaque para os projetores da Casio série Green Slim. ”Este projetor possui o tamanho de uma folha de papel A 4 e cabe numa pasta pequena de armazenar documentos. Possui uma tecnologia exclusiva de fonte de luz Laser & Led Hybrid para obter o desenvolvimento inovador de um projetor de alta luminosidade sem mercúrio. O projetor adota um sistema de origem de luz baseado em semicondutor combinando um laser azul, fósforo e um led vermelho. Com isto, obtém-se alta luminosidade, permitindo a projeção em salas bem iluminadas e uma abordagem ecológica, que eliminou o mercúrio da fonte de luz”, Júlio Chagas, Gerente de marketing da Casio. “Já adquirimos 50 destes projetores para instalar nas unidades hoteleiras que prestamos serviços e o objetivo é ter 1200 no prazo máximo de três anos para atender os 25 postos de serviços que temos atualmente”, assegura Cecere.

A cenografia do evento homenageava a Inglaterra
A cenografia do evento homenageava a Inglaterra

Os convidados do evento também puderam comprovar a forte atuação da R1 na cenografia que teve como tema a Inglaterra. Ao entrarem no salão onde aconteceu o evento, eram recepcionados por dois atores fantasiados de guardas de honra do Palácio de Buckingham. A adesivação nas paredes mostrava pontos turísticos de Londres e utilizou uma técnica que não causa estragos ao local que teve também imagens dos ônibus de dois andares, do relógio big ben, do Palácio de Buckingham, da Rainha Elizabeth e até mesmo de uma tradicional cabine telefônica na inconfundível cor vermelha.

O Chef Willian Carvalho com o Gerente de operações do Pullman São Paulo Ibirapuera, Ronei Borba
O Chef Willian Carvalho com o Gerente de operações do Pullman São Paulo Ibirapuera, Ronei Borba

O Chef Willian Carvalho e sua equipe prepararam deliciosos mini hamburguers e outros atrativos que fizeram muitos convidados quebrarem o regime. Mas o ponto alto da noite foi à apresentação da banda mineira Venosa. E como na terra da Rainha Elizabeth o som que impera é o rock, várias músicas dos Beatles foram tocadas assim como clássicos de outras bandas como Pink Floyd e até mesmo bandas nacionais como Barão Vermelho, Capital Inicial, Skank, entre outras.

A Banda mineira Venosa tocou vários sucessos do rock
A Banda mineira Venosa tocou vários sucessos do rock

Confira na galeria mais alguns momentos desta cerimônia.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA