Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

43ª edição da AVIESP Expo está acontecendo em Águas de Lindóia (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

Teve início na manhã de ontem (26) a 43ª edição da AVIESP Expo 2021. O evento que acontece no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, se encerra hoje e segue rigorosos protocolos rígidos de segurança dos participantes, expositores e colaboradores. O encontro contou com a presença de personalidades representativas do setor, como Magda Nassar, Presidente da ABAV Nacional; Walter Cavalheiro Filho, Presidente do São Paulo Oktoberfest; Ernani Assis, da fintech Nomad; Celso Guelfi, Presidente da GTA; Saulo Ribeiro dos Santos, Secretário de Turismo de São Luís e Rodrigo Ramos, coordenador de Turismo representando o secretário de Turismo Vinicius Lummertz.

Publicidade
Trofeu fornecedor

Durante a cerimônia de abertura, Marcos Lucas, Presidente da AVISEP – Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, ressaltou a importância do agente de viagens nessa retomada no Turismo. “Passamos por situações que jamais imaginávamos. Agora, podemos retomar o turismo. Contamos com parceiros que auxiliam e valorizam o trabalho do agente de viagens. Esse período da pandemia foi desafiador para quem empreende. Foi uma luta árdua e, neste momento, estamos chegando em outro patamar e o início de um retorno próspero”, comenta o presidente. Marcos ainda apresentou os números promissores dessa edição da feira. “Foram 40 dias de muito trabalho, dedicação e comprometimento. Somos 156 marcas e 96 estandes com produtos inovadores para o nosso setor. Reunimos os principais fornecedores do País, entre eles redes hoteleiras, companhias aéreas, 32 operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros viagem, consolidadoras e muito mais”, finaliza.

Publicidade
Altenburg

Magda Nassar ressaltou o sucesso da retomada dos eventos turísticos. “As emoções estão se repetindo. Vale lembrar quem nós somos. Os agentes de viagens representam 92% das vendas de cruzeiros marítimos, 85% dos bilhetes aéreos e 90% da hotelaria. Os nossos associados simbolizam o faturamento de mais de R$ 34 bilhões. Sem agenciamento, não tem turismo”, finaliza.

43ª edição da AVIESP Expo está acontecendo em Águas de Lindóia (SP)

O Hotel Monte Real, um dos mais tradicionais meios de hospedagem de Águas de Lindóia, sedia a AVIESP 2021 – Foto – Divulgação

Prêmio Top Aviesp

Após a cerimônia de abertura, a associação apresentou os ganhadores do prêmio Top AVIESP 2020 e entregou o troféu de reconhecimento para os vencedores, parceiros e homenageados.

Abaixo, confira a lista de ganhadores:

  • Companhia aérea: Azul Linhas Aéreas
  • Companhia marítima: MSC Cruzeiros
  • Hotel/resort: Iberostar
  • Operadora de destinos nacionais: CVC
  • Operadora de destinos internacionais: Schultz
  • Consolidador aéreo: Ancoradouro
  • Consolidador hoteleiro: Trend
  • Destino nacional (Estado): Ceará
  • Destino Internacional (País): Estados Unidos
  • Seguro-viagem: GTA
  • Mídia especializada em Turismo: Panrotas
  • Receptivo: Luck Receptivo
  • Sistema de gestão – Backoffice: Monde Sistemas
  • Locadora de veículos: Movida

Publicidade
Onity

43ª edição da AVIESP Expo está acontecendo em Águas de Lindóia (SP)

A nova diretoria da AVIESP eleita em assembleia ontem – Foto – Divulgação

Publicidade
SPCVB

Eleição da chapa

Outro importante assunto ocorrido ontem foi a assembleia que ratificou a eleição por aclamação da chapa “Unidos por São Paulo” da AVIESP para o próximo biênio (2021/2023). Fernando Santos, da Conextravel Turismo, permanece na presidência da entidade e terá como Vice-presidentes Bruno Waltrick, Edmar Bull, Edmilson Rodrigues Romão e Marcos Antonio de Carvalho Lucas.

Empresário e agente de viagens com mais de 20 anos de experiência, Fernando Silva Santos é formado em Direito. Sua carreira inclui passagem pela AVIESP – Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo como Diretor regional em Ribeirão Preto (2002 a 2009), Diretor executivo (2010 a 2012), Vice-presidente (2013 a 2015) e, por fim, presidente (2016 a 2018). Além disso, também foi conselheiro de ética da ABAV Nacional de 2015 a 2017, e de 2017 a 2019 assumiu a vice-presidência de assuntos do interior na ABAV-SP.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA