AconteceuÚltimas Notícias

40ª edição da Fispal Food Service recebeu 56.838 mil visitantes

A feira impulsiona o mercado de Alimentação Fora do Lar recebendo visitantes de vários países

A Informa Markets acaba de divulgar esse dado reafirmando o papel da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes como principal plataforma de negócios e inovação do setor de alimentação fora do lar. Mostrou também que está na vanguarda das soluções sustentáveis e tecnológicas, preparando o setor para um futuro mais eficiente e sustentável.

Publicidade
Clima ao Vivo

40ª edição da Fispal Food Service recebeu 56.838 mil visitantes
O estande da Tramontina atraiu bom público durante o evento – Foto: Denise Bertola
Publicidade
Ameris

Realizada de 11 a 14 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, superou, mais uma vez, todas as expectativas, com 1.800 marcas expositoras nacionais e internacionais e 56.838 mil visitantes de vários paises da América do Sul, 9% acima do número de visitantes registrado na edição de 2023. Daniel Corigliano, Gerente de Negócios da Fispal, destacou a importância da feira para o setor: “Ao longo de 40 anos, a Fispal sempre foi um ponto de encontro importante para a indústria de food service. Este ano, reforçamos nosso compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a transformação digital, oferecendo mais de 125 horas de conteúdo e experiências durante o ano inteiro, que ajudam a moldar o futuro do setor.”

Publicidade
Harus
40ª edição da Fispal Food Service recebeu 56.838 mil visitantes
O estande da Prática na Fispal Food Service 2024 tem 180 metros quadrados.
Publicidade
Equipotel

ESG na prática‎  

A sustentabilidade foi um dos temas centrais demonstrados ao longo dos quatro dias de evento. Os profissionais do setor tiveram contato com empresas que estão investindo em soluções ecológicas que visam reduzir o impacto ambiental e promover práticas sustentáveis no setor de alimentação fora do lar. De embalagens feitas com fibra reciclada, copos e potes produzidos com papel reciclável, entre outros produtos que melhoram a eficiência energética, a Fispal refletiu uma mudança de olhar da indústria.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA