Publicidade
Leceres

40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens tem inicio

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Teve inicio agora à pouco a abertura a 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), durante a Feira de Turismo das Américas. A abertura foi bastante prestigiada por várias autoridades públicas, representantes de entidades do trade e profissionais do setor. Entre os discursos, destaque pra o do Presidente da ABAV Nacional, Antônio Azevedo que fez uma rápida retrospectiva dos 40 anos deste que é o maior evento do gênero na América Latina, as conquistas e os desafios da entidade e a ida no próximo ano para a cidade de São Paulo.

 

Este ano a feira das Américas conta com uma área total de 45 mil m², 15% a mais do que a verificada na edição anterior, atrativos e destinos turísticos de 52 países expositores, alcançando recorde de internacionalização do evento. “Trata-se de uma diversidade que ganha relevância com a pluralidade dos encantos turísticos nacionais, das cinco regiões do país, expostos com destaque. Com mais de 1.350 expositores, reunidos em cerca de 450 estandes, a Feira de Turismo das Américas também inova com o lançamento dos concorridos Espaço Corporativo, Espaço Empreendedor e Aldeia dos Sabores, iniciativas que agregam valor à imagem das agências de viagens associadas, reconhecidas pela qualidade do atendimento que prestam às pessoas físicas e jurídicas”, destaca o Presidente Azevedo.

 

Segundo ele, a Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

 

Entre os eventos paralelos que vão acontecer está a Vila do Saber para quem busca aprimoramento profissional em gestão de processos; ampliar conhecimentos; identificar tendências; estar atualizado e melhor capacitado para obter ganhos de produtividade e rentabilidade. As rodadas nacionais e internacionais de negócios devem proporcionar boas oportunidades para todos os compradores e vendedores.

 

Outro destaque serão as 20 palestras que serão ministradas, totalizando 31 palestrantes que são referências do mercado turístico nacional e internacional, com temas diversificados que abordam distribuição, gestão, eventos, receptivos, corporativo, marketing e outros.

Confira na galeria de fotos algumas imagens da abertura do evento.

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA