Publicidade
Leceres

3ª edição da feira Anufood conta com 11 pavilhões internacionais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A 3ª edição da Anufood Brazil – Feira Internacional para Alimentos e Bebidas, que teve início hoje no São Paulo Expo, na capital paulista e prossegue até essa próxima quinta-feira (14 de abril) tem forte presença internacional. A feira organizada pela Koelnmesse Brasil é uma versão sul-americana da Anuga, maior evento mundial do setor de alimentos e bebidas. Conta com 300 expositores de 16 países – representando um aumento de 38% comparado com o resultado da última edição, dos quais 195 estão participando pela primeira vez do evento.

Publicidade
Faitec

No total são 11 pavilhões internacionais dos seguintes países: Estados Unidos, Argentina (ProSalta, La Rioja, Catamarca), Peru, Uruguai, Itália, Alemanha, Turquia, Indonésia, Sri Lanka). Também existe sete pavilhões nacionais (Sebrae, Sebrae-RS, Sebrae-MG RZMV, CNA/AGRO.BR, MAPA/SAFC/OCB, Orgânicos em Movimento, Espaço Descobertas).

3ª edição da feira Anufood conta com 11 pavilhões internacionais

O Espaço Descobertas atrai um bom número de visitantes

Publicidade
Clima ao Vivo

Em sua 3ª edição, a feira reúne lançamentos, novidades e inovação de dez setores importantes, e promete proporcionar uma experiência rica, produtiva e inspiradora para os profissionais do varejo, food service, hotelaria, distribuição e os demais agentes na cadeia de valor do setor de alimentos e bebidas que visitarão a feira. “Estamos muito contentes com a evolução da feira e as expectativas para a essa edição são muito elevadas”, garante Michael Fine, Gerente de Projetos da Koelnmesse Brasil, organizadora da Anufood Brazil.

Confira na galeria de imagens alguns dos pavilhões internacionais que estão expondo uma série de produtos e novidades

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA