Publicidade
FOHB

33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL recebeu 3024 visitantes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina acaba de divulgar que 3024 pessoas visitaram a 33ª edição do maior encontro de hoteleiros do Sul do País. O evento que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de Julho no CentroSul em Florianópolis. Foram três dias de muitas atividades, palestras, painéis, seminário, fórum e reuniões, além de uma ampla feira setorizada, que trouxe as informações mais atualizadas em produtos, serviços e ferramentas para a indústria do turismo e hotelaria. As 3024 pessoas que circularam pelo evento, vieram de 205 cidades, 15 estados e dois países.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

O evento, que teve como tema “Mercado & Negócios”, cumpriu seu objetivo segundo o Diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann. “Um evento que consolida e marca a retomada real do turismo em Santa Catarina. A expectativa é muito boa para o mercado e isso refletiu também no comportamento do empresário nas compras e negociações. O mercado está realmente aquecido para negócios, em busca de atualização e qualificação profissional e, é claro, o contato pessoal após dois anos de pandemia”, reforça Rui.

33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL recebeu 3024 visitantes

Da esquerda a direita da foto, Manoel Cardoso Linhares, Presidente da ABIH Nacional, Marcelo Pompeo, CEO da Desbravador Software e Rui Schurmann, Presidente da ABIH/SC comemorando o sucesso do evento

Publicidade
Harus 1

A ampla programação contou com 40 especialistas que deram dicas, apresentaram cases de sucesso e apresentaram ferramentas que possibilitam ao empresário colocar em prática e já ver os resultados. “Eventos ajudam os negócios a evoluírem, mas para isso é preciso fazer acontecer. As dicas e ferramentas foram sugeridas. Agora chegou a hora de escolher o que fazer primeiro e agir”, estimulou. Reuniões do trade consolidam o Encatho & Exprotel como ponto de encontro do trade catarinense. Ao todo, 15 reuniões, uniram profissionais e empresários em torno de um objetivo comum: desenvolver o turismo catarinense em todas suas esferas.

33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL recebeu 3024 visitantes

Roberto Yamamoto, Diretor da Panther apresentou muitas soluções aos hoteleiros que visitaram o estande da empresa

Publicidade
Faitec

A EXPROTEL proporcionou o ambiente propício para um intenso networking, muitos negócios e lançamentos de produtos. Primeiro evento presencial pós-pandemia, o encontro mostrou que o mercado estava ávido por esse contato. Na primeira noite alguns expositores já comemoravam os primeiros resultados e, ao fazer o balanço do evento a opinião foi unânime entre 50 expositores que representavam mais de 300 marcas: o melhor de todos os tempos!

33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL recebeu 3024 visitantes

Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite apresentou muitas novidades tecnológicas nesse evento

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA