Trade

3º Festival do Turismo de João Pessoa terá Rodada de Negócios

Na última quinta-feira, 7 de março, os organizadores do 3º Festival do Turismo de João Pessoa, realizaram no Hotel Hardmam, em João Pessoa (PB), uma coletiva de imprensa para divulgar algumas metas para esta edição. O festival acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções da capital paraibana, e tem a expectativa de receber 1 mil profissionais do setor de turismo. 

 

Entre as metas apresentadas na coletiva foram ampliar a participação de 542 para 700 agentes de viagens de todo o Brasil, principalmente da Região Nordeste, representando um aumento de 29,15%.

 

O empresário Cláudio J. S. Jr., Diretor comercial do festival, anunciou a grande novidade da edição, que será a implantação da Rodada de Negócios, e terá foco nas operadoras de turismo do Nordeste. “O Sebrae PB será responsável pela coordenação da Rodada e está formatando o encontro”, frisou.

 

A programação voltada para acadêmicos de turismo, empresários do setor e expositores também foi confirmada na coletiva. “Estamos articulando a vinda de palestrantes de nível internacional, além da presença de jornalistas especializados em turismo para cobrir o evento. A cada ano o festival está mais profissional”, declarou Ferdinando Lucena, Gerente executivo operacional do João Pessoa Convention e Visitors Bureau, co-realizador do festival.

 

Na coletiva a comissão organizadora do 3º Festival do Turismo de João Pessoa também apresentou a Embaixadora do evento, a jornalista de turismo Cristina Lira. Além disso, o festival fará uma homenagem a oito mulheres que vem contribuindo com o desenvolvimento do evento e do Turismo na Paraíba, onde o prêmio será entregue, durante o festival.

 

No encerramento da coletiva, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento do Estado, Renato Feliciano anunciou que o governo do Estado vai apoiar a realização do 3º Festival  do Turismo de João Pessoa e explicou que o governador Ricardo Coutinho está empenhado na consolidação do evento, que traz centenas de agentes de viagens do país à capital. “Sabemos da importância da divulgação do destino Paraíba e do crescimento do turismo para o estado. Não temos dúvidas quanto à potencialidade de expansão do festival nos próximos anos”, concluiu.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA