3ª edição do Fórum de Formação em Compras da Accor define programação
Exclusivo – A 3ª edição do Fórum de Formação em Compras que a rede Accor promove nesta quinta-feira (dia 10 de outubro) na capital paulista, já definiu sua programação. Haverá um ciclo de palestras com 18 fornecedores homologados abordando vários temas aos colaboradores dos hotéis como: tecnologia, inovação e pioneirismo em colchões; o papel da tecnologia e acesso a segurança nos hotéis; a importância dos amenities no mercado hoteleiro; o gás natural e sua aplicações; vantagens e desvantagens da locação de enxoval e gestão de rouparia, entre outros temas.
Haverá três ciclos de apresentações por parte da diretoria da rede Accor, de áreas como Operações, TI, Desenvolvimento e Implantação, abordando os seguintes temas: processo de compras e supply chain, plano de abertura e estratégias das marcas e processos técnicos de abertura e reforma de hotéis e sustentabilidade. Haverá ainda um espaço reservado para que 29 expositores homologados apresentem produtos e serviços.
No final do evento, às 19h00, haverá um coquetel de confraternização e sorteios de brindes dos fornecedores para os colaboradores e da Accor para os fornecedores com o objetivo de gerar uma grande interação entre os participantes. A Revista Hotéis é Midia Oficial deste Fórum e estará com uma equipe de quatro jornalistas cobrindo este evento em tempo real.