Publicidade
Simmons

2Share, de multipropriedade, vendeu mais de R$ 100 milhões em 2020

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Uma pesquisa recente apresentada pela Caio Calfat Real Estate evidencia um crescimento consistente do mercado de multipropriedades no Brasil. Entre dezembro de 2019 e abril de 2020, esse número registrou um aumento de 18% frente ao mesmo período do ano anterior. E é exatamente neste mercado que a 2Share, rede de franquias de multipropriedades e serviços de férias , pretende abrir 50 novas franquias até o final de 2021 e projeta faturar R﹩ 280 milhões. Atualmente, a rede conta com 30 franquias, vinte e oito no modelo home-office, uma loja conceito em São Paulo e uma loja Stand Alone, em Balneário Camboriú, que foi inaugurada recentemente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

De acordo com Ademar Brumatti Jr, CEO da 2Share,”Somos uma franquia de vendas de multipropriedade e de serviços de férias. Nosso objetivo é unir a experiência e serviços dos melhores hotéis e resorts do mundo a um imóvel próprio para as férias em família. Temos um portfólio de produtos com marcas premium e internacionais reconhecidas e desejadas e, além disso, um método de vendas pioneiro e inovador, sem concorrência direta e com um mercado em potencial que apresenta números surpreendentes a cada trimestre”.

A 2Share comercializa a franquia Hard Rock Hotel no Brasil (Foto: divulgação)

O modelo de negócio oferecido pela 2Share contempla lojas físicas, chamadas de Stand Alone, com investimento a partir de R﹩ 240 mil, e também o formato Home Office, investimento de R﹩ 30 mil reais. “O desafio diário do franqueado é promover, de forma satisfatória, produtos renomados e internacionais, além de inserir técnicas de vendas e aplicar o know-how da franqueadora. Assim, temos certeza do sucesso do negócio”, afirma Brumatti.

Publicidade
Tramontina

A 2Share é uma empresa investida pela VCI, incorporadora e desenvolvedora de produtos premium com marcas internacionais de hotelaria. Atualmente, são nove projetos em diferentes fases, sendo três em construção, dois em comercialização, Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza e Residence Club at the Hard Rock Hotel Ilha do Sol, e seis em desenvolvimento.

O CEO da companhia conclui: “Em 2020, comercializamos mais de 1.500 frações de multipropriedade. Iniciamos o ano de 2021 de forma muito otimista e projetamos vender 3.500 frações e atingir a marca de 280 milhões de reais em VGV (valor geral de vendas). Além disso, em alguns produtos, conseguimos obter uma valorização de 44% frente ao período de início das vendas”.

A empresa possui uma parceria com a RCI, maior intercambiadora de férias do mundo. A companhia possui mais de 4.600 Hotéis e Resorts afiliados em mais de 100 países. Além disso, para um futuro próximo, a 2Share pretende inaugurar um marketplace para os seus franqueados e clientes. “Essa plataforma que estamos desenvolvendo será um benefício direto para a nossa rede, oferecendo a compra e venda de frações e de serviços de férias e com certeza irá atrair ainda mais incorporadoras e redes de hotéis e resorts para o modelo de multipropriedades”, complementa Brumatti.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA