Publicidade
Trofeu fornecedor

2º Dia do GRI Hotéis 2015 reúne principais nomes do mercado hoteleiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O segundo dia do GRI Hotéis 2015 – Global Real Estate Institute, um dos principais eventos sobre investimentos no mercado hoteleiro e que tem a Revista Hotéis como mídia oficial. O evento termina hoje (25), no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, e reúne investidores, gestores e outros profissionais da área.

No início do dia o Sócio Fundador da Tendências Consultoria Integrada, Gustavo Loyola, participou de um keynote sobre as perspectivas da economia brasileira. Loyola é ex-presidente do Banco Central do Brasil e foi eleito “Economista do Ano em 2014” pela Ordem dos Economistas do Brasil. Em sua apresentação, o executivo trouxe uma visão analítica do setor hoteleiro.

Logo após foram realizados os painéis “Montando o ciclo de investimento – Qual o papel da incorporação na estruturação de condo hotéis e como garantir segurança para investidores”, que reuniu Guilherme Vialle, Gustavo Hamam, Gustav Nicolau, Gustavo Pelliciari, Otavio Suriani, Renato Rizzo, Ricardo Manarini e Rodrigo Costa Melo.

Os debatedores do painel de timeshare

Os debatedores do painel de timeshare

O painel “Timeshare & Fractional – Uma tendência para o setor? Vale a pena?”, contou com a participação de Armando Ramirez, Guilherme Martini, Juliano Macedo e Maria Carolina Pinheiro.

Outro painel que ocorreu em simultâneo aos outros foi “Nichos de Mercado – De que forma eles impactam os negócios? Como formatar produtos e serviços customizados?”, que reuniu Guilherme Cesari, Paulo Cesar Queiroz, Paulo Roberto Caputo, Plinio Ghisleni e Roberto Pereira.

Os debatedores do painel

Os debatedores do painel  Nichos de Mercado

Os próximos temas a serem debatidos ao longo do dia serão: “A visão do pássaro – Como é o panorama mundial de investimento hoteleiro? Será que estamos em um lugar melhor do que há 12 meses?”; “Mixed use – Como a hotelaria pode ser a cereja do bolo?”; Condo Hotéis – O que esperar da terceira onda pós CVM?”; “Mercado de Hospitalidade – A hotelaria é apenas a ponta do iceberg? Quais são as novidades e tendências do setor?”; “Gerenciamento de Operações – Como reduzir custos e otimizar empreendimentos? Quando os serviços agregam valor e como fugir dos gargalos”; e “Pensando fora da caixa – O que pode ser englobado e descartado nos contratos de administração hoteleira?”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA