Publicidade
FOHB

2º dia de Convenção Nobile 2020 aborda liderança e apresenta números

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Durante toda esta semana, acontece em Maringá, Paraná, a Convenção Nobile 2020 – Pessoas, a chave do sucesso. O evento reúne 250 participantes, entre líderes corporativos dos escritórios de Brasília, São Paulo e Uruguai, além de gerentes gerais, gerentes de vendas e controllers dos empreendimentos da companhia do Brasil e América Latina, com rica programação de palestras e oficinas com o objetivo de potencializar ferramentas aos gestores.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

No segundo dia do evento, na quarta-feira (12), Nádia Santos ministrou a primeira palestra voltada a liderança, abordando os desafios dos líderes na atualidade. “Antes de liderar os outros é preciso liderar a si mesmo. Identifique suas diferenças para gerir pessoas”, afirmou. Para ela, a sociedade do conhecimento é a primeira sociedade humana em que o crescimento é potencialmente ilimitado. “O conhecimento difere todos os outros meios de produção, uma vez que não pode ser herdado ou concedido. A liderança exige escuta”, disse.

A palestrante motivacional Nádia Santos (Foto: Divulgação)

Direcionando os gestores da empresa a mudança no cenário com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Thiago Luís Sombra explanou sobre o tema. “O Brasil não tem histórico de regulamentação da tecnologia, onde a grande parte dos países globalmente já está em sua segunda regulamentação”, revelou.  “O objetivo desta legislação vai levar o Brasil a um novo patamar no cenário tecnológico global” completou.

Publicidade
Soluções 1

Guilherme Rocha, Estrategista de Marketing, abordou a importância do marketing na corporação. “Em 2018, o site da Nobile tinha 6,7mi visualizações e, em 2019 deu um salto para 9 mi”.

Diretores do Grupo Nobile apresentam resultados

Os Diretores da Nobile Hotéis também fizeram suas explanações. Renata Beraldo, Diretora de Operações destacou alguns direcionamentos da sua área, como cumprimento dos processos e padrões, bem como outras responsabilidades, como zelar pela reputação do Grupo Nobile, buscar novas tecnologias e facilidades e relacionamento e comunicação com o investidor.

Diego Garcia, Diretor Nacional de Vendas (Foto: Divulgação)

Já Neila Araújo, Diretora de Distribuição e Implantações Comerciais, apresentou os resultados do Código GN, Código de GDS próprio do Grupo Nobile, obtidos em 2019.  “São 200 hotéis, presença em 150 cidades, mais de 15 mil reservas. Apesar da economia do País estar em recuperação, estamos otimistas que a partir deste ano os índices terão um incremento maior. Nosso planejamento para 2020 prevê aumento de 5% na taxa de ocupação, 9% na diária média e 10,54% em revpar”, informou Neila. De acordo com a executiva, o Grupo continuará a investir com consistência em marketing digital, na fidelização dos hóspedes através do clube de fidelidade Nobile Plus e na capacitação dos colaboradores.

Publicidade
Faitec

Para finalizar, Diego Garcia, Diretor Nacional de Vendas, evidenciou os números aos 250 participantes da Convenção, principalmente os relacionados a área de vendas. “Foram 15,40% aumento na receita de hospedagem nos hotéis do Grupo Nobile. Na jornada do cliente, a equipe trabalha nas diversas fases: sonho, desejo ou necessidade, pesquisa de opções, canais de compra, reserva e na viagem”, salientou Garcia.

A Conferência Nobile 2020 tem como apoiadores a Harus; Stam; Giga; Dedone; Virtual Drone; Totvs; Teka; Saga System; Vescom; RenTV; Office Collection; Hyla do Brasil; Schipper; B. Well; Vega IT; Visotech e Equipotel.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA