HOME Matérias 2ª edição da Sulserve é lançada oficialmente

2ª edição da Sulserve é lançada oficialmente

Feira Profissional de Gastronomia, Padaria e Hotelaria acontece em maio, em Novo Hamburgo (RS)

74
0
SHARE
Angela Dias, Coordenadora da Sulserve - Foto: Maiara Sparrenberger/Talenttare

Durante um café da manhã nesta quinta-feira (4), a 2ª edição da Sulserve – Feira Profissional de Gastronomia, Padaria e Hotelaria, que ocorre de 21 a 23 de maio, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS), foi lançada oficialmente.

No evento, a Coordenadora da Sulserve, Angela Dias, apresentou as novidades da feira a expositores, apoiadores e imprensa. “A edição de 2019 já conta com um incremento de 35% de área vendida em relação a 2018. Nossa expectativa é atingir um total de 1200 m² de área comercializada”, destacou ela. Além disso, o café também contou com uma palestra de tema ‘Análise do setor de Alimentação e Hotelaria na era dos aplicativos’, com Ozeias Rangel, Fundador da Gastrotech Mentoring e Conselheiro no Restaurantes Brasil.

Uma das novidades apresentadas para a edição deste ano é a Unidade Móvel em Panificação do Senai Alimentos, que oferecerá 12 espaços para cursos, oficinas e práticas de panificação. “Este espaço contará com todos os equipamentos e utensílios necessários para cursos e oficinas. Teremos três profissionais da área de padaria e confeitaria que ministrarão diversas oficinas rápidas, apresentando técnicas diferenciadas”, enfatizou a Agente de Relações com o Mercado do Senai, Luana Carolina Alves Feitosa.

Outro espaço de conhecimento é a Padaria Modelo, que mostrará todo o processo de produção de pães em tempo real. A montagem desta estrutura é uma parceria com a Padaria Brasil, G. Paniz e Johann Alimentos.

Angela também destacou outros espaços de incentivo ao conhecimento ofertados pela feira. Em 2018, a Sulserve ofereceu mais de 40 atividades de conteúdo, entre workshops, palestras e oficinas, reunindo mais de 2.200 participantes. “Neste ano, teremos novamente o Fórum Sulserve, apresentando nomes relevantes do mercado com cases de sucesso. Em cada um dos três dias de feira, um dos segmentos será contemplado: dia 21, Gastronomia; dia 22, Hotelaria; e dia 23, Padaria”. O espaço já conta com alguns nomes confirmados, entre eles: Ogyen Shak e Drika Shak; Clarice Chawartzmann; Ozeias Rangel; Alexandre Gehlen; Manuel Suarez; Luiz Farias e Ricardo Dault.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image