Publicidade
Retomada do turismo

25ª edição do Salão Paranaense do Turismo discute o potencial do segmento

Direto de Curitiba (PR) – Com o objetivo de promover e discutir o potencial turístico do Estado, a Abav-PR – Associação Brasileira de Agentes de Viagens – Paraná, iniciou nesta sexta-feira (3), no Espaço de Convenções Unimed, em Curitiba, a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo. Na ocasião, o prefeito de Curitiba Rafael Greca destacou a importância de se valorizar as raízes do turismo paranaense e investir em projetos que alavanquem o setor. Já o presidente da Abav-PR, Antonio Azevedo lembrou que o turismo paranaense movimenta R$ 17 bilhões na economia do Estado. “Poderia ser mais com investimentos em infraestrutura e qualificação”, ressaltou.

Publicidade
RAP Engenharia

Entre as atrações do 25º Salão Paranaense de Turismo destaque para a 15 ª Mostra das Regiões Turísticas do Estado do Paraná,  organizada e planejada pela Paraná Turismo, que acontece em um espaço de 430 metros, dividido em várias áreas temáticas. Além das 14 regiões turísticas do Estado, também estarão presentes no espaço entidades como a Emater – PR, ABGTUR – Associação Brasileira dos Guias de Turismo, SINDGTUR – PR – Sindicato Estadual dos Guias de Turismo do Paraná, entre outros.

Publicidade
FBHI

Outras duas atrações também fazem parte da 15ª Mostra e dividem o estande. A “Arena Gastronomia do Paraná”, com apresentação e degustação de pratos de diversas regiões turísticas do Estado e o espaço “Investe Turismo”, que em parceria com o SEBRAE vai apresentar cases e experiências de sucesso no segmento.

Publicidade
Continuum

O 25º Salão Paranaense de Turismo é idealizado, promovido e organizado pela ABAV-PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná. Neste sábado o evento é aberto ao público em geral. Inscrições e mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Publicidade
Harus

O nosso correspondente no Paraná, Luiz Marcos Fernandes, está cobrindo esse evento.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA