HOME Matérias Camareiras participam de curso para capacitação no Deville, em Cuiabá (MT)

Camareiras participam de curso para capacitação no Deville, em Cuiabá (MT)

43
0
SHARE
Curso foi aplicado no último mês de novembro (Foto: Divulgação)

Finalizar o ano com uma capacitação e ainda emprego garantido. Foi o que aconteceu com Cleuziane Conceição da Silva. Ela participou da primeira turma do Curso Capacita Deville de Camareiras, e agora fará parte da equipe do Hotel Deville Prime Cuiabá. O curso, gratuito, foi realizado de 18 a 30 de novembro e a ideia surgiu após uma demanda interna de profissionalização da área hoteleira.

Gerson Honório da Silva, Gerente geral do Deville Prime Cuiabá e também presidente do Rotary Club de Cuiabá Cidade Verde, comentou que “O projeto superou nossas expectativas. Foram mais de 130 currículos recebidos. Desses, 20 interessadas foram convidadas para o curso e cinco estão sendo contratadas para trabalhar no Hotel. A intenção para os próximos meses é contratar mais três. Ficamos muito motivados com o resultado do curso e daremos continuidade ao projeto, provavelmente com uma turma voltada para A&B ano que vem”, afirma.

Cleuziane, a primeira contratada do Projeto, comemora a conquista. “É a realização de um sonho. Desde que entrei no hotel para fazer o curso, quis trabalhar aqui. Vou me esforçar dia a dia para fazer o meu melhor. Afinal, é uma empresa que me capacitou, me deu uma oportunidade e tem um ambiente maravilhoso e com colaboradores educados”, agradece.

O coquetel de formatura do Projeto Capacita contou com a participação da diretoria da ABIH – MT e de hoteleiros do interior do Estado, além de apresentação artística das crianças do projeto Siminina Cuiabá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image