Publicidade
Retomada do turismo

Camareiras participam de curso para capacitação no Deville, em Cuiabá (MT)

Finalizar o ano com uma capacitação e ainda emprego garantido. Foi o que aconteceu com Cleuziane Conceição da Silva. Ela participou da primeira turma do Curso Capacita Deville de Camareiras, e agora fará parte da equipe do Hotel Deville Prime Cuiabá. O curso, gratuito, foi realizado de 18 a 30 de novembro e a ideia surgiu após uma demanda interna de profissionalização da área hoteleira.

Gerson Honório da Silva, Gerente geral do Deville Prime Cuiabá e também presidente do Rotary Club de Cuiabá Cidade Verde, comentou que “O projeto superou nossas expectativas. Foram mais de 130 currículos recebidos. Desses, 20 interessadas foram convidadas para o curso e cinco estão sendo contratadas para trabalhar no Hotel. A intenção para os próximos meses é contratar mais três. Ficamos muito motivados com o resultado do curso e daremos continuidade ao projeto, provavelmente com uma turma voltada para A&B ano que vem”, afirma.

Publicidade
Totaline

Cleuziane, a primeira contratada do Projeto, comemora a conquista. “É a realização de um sonho. Desde que entrei no hotel para fazer o curso, quis trabalhar aqui. Vou me esforçar dia a dia para fazer o meu melhor. Afinal, é uma empresa que me capacitou, me deu uma oportunidade e tem um ambiente maravilhoso e com colaboradores educados”, agradece.

O coquetel de formatura do Projeto Capacita contou com a participação da diretoria da ABIH – MT e de hoteleiros do interior do Estado, além de apresentação artística das crianças do projeto Siminina Cuiabá.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA