Aconteceu

2º Workshop Visual Turismo vai falar de amor

A Visual Turismo anunciou agora à pouco detalhes de seu 2º Workshop Visual Turismo que acontecerá no dia 13 de junho de 2012 no Golden Hall do WTC Convention Center, na capital paulista. “A primeira edição deste evento ficou bem acima de nossas expectativas e houve muita lista de espera de expositores, assim como tivemos que limitar um pouco a visitação do público de 2.500 que compareceram ao Espaço Daslu. Nossa expectativa é que em 2012 devemos receber cerca de quatro mil agentes de viagens e o número de expositores será de 190, o que representa um crescimento de 55% em relação a primeira edição deste ano. Por isto, optamos pelo Golden Hall do WTC Convention Center que é um dos mais modernos espaços de eventos da capital paulista e atenderá com êxito nossas necessidades”, destacou Gustavo França, Gerente de Novos Projetos da Visual Turismo.

Segundo ele, o evento ocupará uma área de três mil m2 em 2012, incluindo o espaço de exposição, área vip, palco, coreto e uma praça, mantendo o formato de workshop temático. “Vamos manter a temática de arraial em 2012, mas o subtema vai falar de amor. Uma história de amor com o agente de viagens vai contar toda a nossa parceria de sucesso nestes 26 anos de história da Visual Turismo com os agentes de viagens, retratada numa espécie de túnel do tempo”, adiantou.
Quem vai assinar a novamente a cenografia é Caco Santos e em razão do dia 13 de junho ser o dia de Santo Antônio, o Santo Casameiteiro, o cenógrafo Santos vai brincar com esta questão, assim como de fatores culturais. A gastronomia também será um capítulo a parte do workshop e haverá a apresentação de comida típica de bar que será patrocinada por um estado brasileiro. “Pernambuco que patrocionou a gastronomia neste ano já manifestou interesse em patrocinar em 2012, assim como alguns outros estados. “Além de destinos nacionais que já confiramaram presença como expositor em 2012, como Alagoas e Sergipe, destinos internacionais como a República Dominicana e Dubai também já garantiram presença”, garante França.

Ele enfatiza que mesmo com o aumento do evento e do público, a tarifa de m2 permanecerá a mesma para os expositores. “Já temos cerca de 60% dos estandes reservados e estes terão a metragem de 6 m2. O processo de vendas destes espaços iniciou a partir de hoje e a prioridade será renovar com os parceiros que nos prestigiaram na primeira edição deste ano”, mencionou França.

Outro destaque deste evento serão as palestras paralelas que acontecem das 10h00 às 19h00 e cada sala terá capacidade para 130 agentes de viagens. A participação nas palestras será feita no ato da inscrição que serão gratuitas. “Criamos o concurso cultural e a frase mais criativa terá o direito de escolher um destino romântico em qualquer lugar do mundo com acompanhante e com tudo pago. Com esta ação, certamente o número de inscrições vai aumentar de forma considerável, assim mais abendo que estamos fechando o show musical de encerramento com artistas que catam o amor, como por exemplo Ana Carolina, Maria Gadu ou Paula Fernandez com quem já iniciamos contato”, finalizou França.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA