2ª edição do Fórum Costa Brava deve reunir 300 gestores em Campinas (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No próximo dia 8 de maio, acontecerá no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), o 2º Fórum Costa Brava de Gestão de Viagens Corporativas. O evento é promovido pela operadora Costa Brava Turismo e deve reunir aproximadamente 300 gestores de viagens de médias e grandes empresas.

 

Nesta edição será apresentado aos gestores, variada programação com conteúdos que visam ampliar a discussão em prol do desenvolvimento do setor de viagens corporativas, tais como faturamento, políticas organizacionais dos megaeventos e enfoque em tecnologia e hotelaria.

 

Para o Diretor comercial da operadora, Rubens Schwartzmann, a segunda edição do Fórum deve receber o dobro de participantes e nosso objetivo é propor discussões sobre as tendências do mercado e auxiliar na promoção do conhecimento aos gestores de viagens corporativas, pois capacitação é uma das premissas deste evento. “Apresentaremos também alguns cases de sucesso sobre a eficácia das ferramentas de gestão para redução de custos além de discutirmos outros temas pertinentes ao setor”, conclui Rubens Schwartzmann.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA