HOME Matérias 1º Encontro de Empresários deve reunir 50 gestores de motéis em BH

1º Encontro de Empresários deve reunir 50 gestores de motéis em BH

68
0
SHARE
Banner promocional do evento (divulgação)

Cinquenta proprietários e gestores de motéis são esperados para o 1º Encontro de Empresários, que acontecerá na próxima quarta-feira (4), em Belo Horizonte, no escritório da Associação Brasileira de Motéis – ABMotéis, em Minas Gerais. Segundo dados da associação, em Minas Gerais há mais de 570 motéis, sendo mais de 190 apenas na Capital e na região metropolitana.

No evento, o presidente da associação brasileira, Felipe Martinez, e um dos diretores, Leonardo Dib, ministrarão palestra sobre “Motel da Era Digital – previsões para o futuro da motelaria”. A iniciativa tem como objetivo promover a troca de informações e incentivar empresários mineiros a buscarem novas alterativas para modernizar e alancar os negócios. “Apresentaremos uma reflexão sobre o panorama do futuro da motelaria, com base nas novas tecnologias, no perfil, preferências e necessidades dos hóspedes para os próximos anos”, destaca Martinez.

Pelo Brasil, são mais de 5 mil motéis. Anualmente, o setor movimenta aproximadamente R$ 4 bilhões e emprega 300 mil pessoas diretamente.

Inscrições
Para participar do 1º Encontro de Empresários, os proprietários de motéis mineiros devem se inscrever pelo telefone (11) 3223-7834, pelo e-mail eventos@abmoteis.com.br ou pelo WhatsApp (11) 94722-0134. As vagas são limitadas. Ao final do evento ainda será servido um coquetel.

Serviço
1º Encontro de Empresários BH
Palestra: Motel da Era Digital – previsões para o futuro da motelaria
Data: 4 de dezembro (quarta-feira), às 17h30
Local: Sede da ABMotéis em Minas Gerais (Rua Jaceguai, 208, Conjunto 718, Prado – Belo Horizonte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image