Publicidade
Equipotel

1ª edição da Hospitality Business Fair tem início na capital paulista

Teve início agora a pouco no Expo Center Norte, localizado na zona Norte Paulistana, a primeira edição da Hospitality Business Fair. O evento que prossegue até essa próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, é uma iniciativa da ABFHRS – Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares e promovida pela CM2 Promoções.  A feira é focada nos fornecedores da hotelaria e alimentação, sendo dividida em segmentos como móveis, colchões, cama, mesa e banho, amenities, lazer, equipamentos leves para copa e cozinha e pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo 100 marcas.

Publicidade
Harus

Entrada da feira Hospitality Business Fair que está acontecendo no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte

Tradicionais fornecedores da hotelaria estão expondo uma série de produtos e soluções e entre eles destaque para: Harus Soluções em Hospitalidade, Colchão Onix, Saga Systems, Mult-Grill, CM Soluções, Assa Abloy, Básico Aroma, Probel, Multform, Dipratos, Altenburg, Tomberlin, entre outros. De acordo com Marcelo Vital Brazil, Presidente da ABFHRS, a expectativa é que a feira receba 30 mil visitantes durante os três dias de funcionamento e R$ 1 bilhão em negócios gerados.

Publicidade
Continuum

Marcelo Vital Brazil: “Estamos com uma expectativa de receber 30 mil visitantes nos três dias da Feira”

Visivelmente emocionado. Vital Brasil afirmou: “Eu só tenho a agradecer a minha equipe, que com toda a garra possível, acreditou no sonho de fazermos a Hospitality com tudo que tínhamos contra. A força da fé venceu. Quero agradecer ao Expo Center Norte na figura da Claudia Albuquerque, que desde o início nos acolheu e apoiou; ao Paulo Ventura e tantas outras pessoas maravilhosas que não tenho como listar, foram muitas. Aos expositores que acreditaram em nós, como o Luís Roberto Magrin, da Harus, a Tomberlin, e muitos outros que nos prestigiaram desde o primeiro momento”.

Publicidade
RAP Engenharia

Sebastião Misiara, Presidente da UVESP União dos Vereadores do Estado de São Paulo

Cleber Martins, da CM2 Eventos, empresa que organizadora do evento, agradeceu a presença de todos e convidou Sebastião Misiara, Presidente da UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, para tomar a palavra. “Meus amigos, eu quero chamar ao meu lado o Francisco Calazans Lacerda para saudarmos o Marcelo Vital Brasil. As feiras nos últimos anos andaram meio desacreditadas mas a Hospitality está aqui mostrando que o turismo está vivo. Nós da gastronomia e da hotelaria saudamos o Marcelo Vital Brasil e todos os colaboradores e expositores da Hospitality. A Confederação Nacional de Turismo, juntamente com os trabalhadores, dá as boas vindas a Hospitality e esperamos que possamos fazer um evento inesquecível, um novo modelo, em um novo governo em prol da indústria hoteleira e do turismo nacional”, disse Misiara.

Publicidade
FBHI

Bruno Omori, Presidente da ABIH-SP

Em seguida, Bruno Omori, Presidente da ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seção São Paulo, teve a sua vez na cerimônia de abertura, quando observou: “Cumprimento todas as autoridades e personalidades aqui presentes. Parabéns pela iniciativa de começar uma nova identidade. A Hospitality é mais uma feira de soluções, que mostrará equipamentos para hotéis, restaurantes e bares, além de painéis técnicos relevantes com temas como o novo selo de acessibilidade digital, que servirá a hotelaria de todo o Brasil; e os cassinos e jogos como fatores de desenvolvimento macro-econômico para o País”. Omori encerrou a sua fala desejando bons negócios para todos os expositores que acreditaram no evento.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA