ImplantaçãoMatériasÚltimas Notícias

18º ibis Styles brasileiro é inaugurado em Goiânia (GO)

A AccorHotels acaba de lançar seu 18º hotel da bandeira ibis Styles na capital goiana: o ibis Styles Goiânia Marista. A marca tem como proposta oferecer uma experiência diferente da tradicional na categoria econômica, tendo o design como foco principal, já que cada hotel tem um tema específico.

Goiânia é a segunda cidade com maior acervo de Art Déco da América Latina, e este é o tema estampado na decoração do ibis Styles Goiânia Marista.  O estilo artístico surgiu nos anos 30 e permeia arquitetura, design industrial, mobiliário, moda e decoração de muitos países.

A influência desse movimento pode ser percebida em todo o design do hotel, desde o lobby até os apartamentos. Por exemplo, luminárias, poltronas, quadros e ilustrações de personagens estão presentes em diversos ambientes. Além disso, os uniformes dos colaboradores do hotel também são inspirados em Art Déco.

Publicidade
Fispal

De acordo com o Vice-presidente Executivo de Operações ibis, ibis Styles e ibis budget na América do Sul, Franck Pruvost, atualmente, a maior parte dos visitantes de Goiânia está a trabalho. Porém, o potencial da cidade para o turismo religioso e de lazer é enorme. “Decidimos levar a bandeira ibis Styles à região porque acreditamos que complementa a oferta local para atender esses perfis”, afirmou o executivo.

O ibis Styles Goiânia Marista oferece 252 apartamentos com bar 24h, café da manhã variado, restaurante aberto para o jantar, wifi grátis e espaço kids. Além disso, aceita hospedagem de cães de até 15kg.

A localização do hotel é bastante privilegiada, visto que o empreendimento está a 5,5 km da rodoviária e 10 km Aeroporto de Goiânia, além de ficar próximo do maior estádio do Estado, o Serra Dourada, e dos principais restaurantes, shoppings e parques da cidade. “O setor Marista foi estrategicamente escolhido, pois é uma região com uma demanda alta e um número relativamente baixo de competidores. O hotel chega ao mercado trazendo toda a excelência da hospitalidade econômica da AccorHotels por um valor bem competitivo”, comenta Pruvost.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA