18ª Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada da Interval inicia
Direto de Miami (Estados Unidos) – Um coquetel servido para cerca de 150 convidados, marcou agora há pouco o início da 18ª edição da Shared Ownership Investment Conference — Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada. O evento promovido pela Interval International acontece até esta próxima quarta feira, dia 26 de outubro no Eden Roc Resort Miami Beach e a Revista Hotéis é o único veículo de comunicação do Brasil presente para cobrir este importante evento. Ele reúne as mais atuantes empresas da indústria de tempo compartilhado de férias no mundo. Vários empresários e profissionais brasileiros ligados a propriedade compartilhada se inscreveram para participar deste evento. “Esta é uma grande oportunidade e um momento muito importante para os profissionais do Brasil que atuam no setor do turismo compartilhar experiências, ouvir especialistas, conhecer novos projetos e obter uma visão dos grandes players mundiais. A grade de programação está repleta de temas muito atuais e muitos deles possuem foco na América Latina e também no Brasil que mereceu atenção especial. Os participantes também poderão conhecer nossos players na área de vacation, como o Hyatt, Vistana, Marriott, Accor e West Gate. Estamos com uma expectativa muito otimista, pois até hoje já havia 528 inscrições de várias partes do mundo. Isto vem ser mais um motivo para a Interval comemorar seus 40 anos de atividades”, assegura Fernando Martinelli, Diretor executivo da Interval International no Brasil.
E uma das razões deste otimismo de Martinelli está na grade de programação que está repleta de temas muitos importantes e recursos para desenvolvedores que querem aprender sobre oportunidades na indústria de propriedade de férias. A agenda inclui painéis no Caribe e América Latina, bem como sessões sobre tendências de timeshare, apresentações de vendas, impacto econômico sobre destinos, conversões de hotel, comodidades do resort, e marketing e estratégias de mídia.
Entre os palestrantes estão: Scott Stratten que é especialista em marketing viral e social e reconhecido como um dos cinco principais influenciadores de mídia social do mundo pela revista Forbes. Outra palestrante de destaque será Adriana Grineberg que é brasileira e Diretora regional para o Facebook na América Latina e irá compartilhar com os participantes a experiência adquirida em corporações globais, como a Procter & Gamble, Unilever, Coca Cola e Netflix. “Midia social é uma novidade que apresentamos nesta edição da Conferência e as palestras com estes dois especialistas certamente suscitarão um bom debate”, concluiu Martinelli.
A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami a convite da Interval e se hospeda no Eden Roc Miami Beach para cobrir esta conferência.
Confira na galeria de imagens mais alguns dos momentos deste coquetel de lançamento desta Conferência.