MatériasTradeÚltimas Notícias

1782 profissionais participaram do 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa

No dia 14 de março, a Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – comemorou os resultados positivos do 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa (ECB), e marcou com êxito o início das comemorações dos 30 anos da entidade. O evento contou com 1782 profissionais que lotaram os corredores do Hilton Copacabana.

A comemoração contou com grande exposição de produtos, novidades e tendências para a próxima temporada, além de uma grade de capacitações com apresentações da Argentina, Seychelles e Jordânia, Noruega e Mônaco, Hertz, Sea World, Instituto de Curitiba, Belo Horizonte (Minas Gerais), Uruguai, Foz do Iguaçu e Fort Lauderdale.

Publicidade
Fispal

O evento contou com arrecadação de alimentos, sendo 1kg doado por cada visitante. Ao todo foram reunidos 500 kg de mantimentos destinados para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza. A ação, que se repete nos Encontros Comerciais Braztoa, já angariou cerca de uma tonelada de doações nos últimos anos.

A Presidente da Braztoa, Magda Nassar destaca: “O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa se consolida como o maior evento de negócios em turismo do estado, e vem numa crescente que deve continuar nos próximos anos”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA