Publicidade
FOHB

13ª edição do Workshop da Trend Operadora reuniu 5.800 agentes de viagens

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A 13ª edição do Workshop da Trend Operadora que aconteceu no último dia 1º de outubro no Bourbon Spa Resort Atibaia, localizado na cidade paulista de Atibaia, reuniu cerca de 5.800 agentes de viagens de várias partes do Brasil. Durante o evento os agentes puderam conhecer em detalhes a entrada da Trend no segmento de lazer, os produtos e destinos que permitem que o agente monte o pacote com os itens que ele deseja sob medida para seu cliente, assim como os agentes receberam treinamento para conhecerem as ferramentas do sistema de reserva de lazer.

 

Renomados profissionais do trade, ministraram palestras sobre temas relacionados ao turismo nos mais diversos setores e segmentos, públicos e privados. Entre os palestrantes estavam Domingos Leonelli, atual Secretário de Turismo da Bahia

 

Outro ponto importante deste 13º Workshop foi a premiação que a Trend fez de seus parceiros com o troféu “Os melhores do Ano de 2010”. O prêmio foi dividido em quatro categorias: agências de viagens, hotéis nacionais, hotéis internacionais, locadoras de veículos e empresa de seguro viagem. Além disto, foram premiados personalidades importantes do ramo de agências de viagens, da hotelaria e de locação de automóveis.

 

Para facilitar a interação entre os agentes de viagens e profissionais da hotelaria, foram montados 140 estandes de várias redes nacionais e internacionais que operam no Brasil, assim como redes de outros países como: Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Caribe. Alguns órgãos oficiais e destinos também marcaram presença e 15 representantes de destinos turísticos como Alagoas, Espírito Santo, Ilhéus, Itacaré, Pará, Paraíba, Porto de Galinhas, Rio Grande do Norte e Sergipe e destinos internacionais como Aruba, Bariloche, Chile, Curaçao, República Dominicana e Uruguai.  Do total de expositores, 54 estiveram participando pela primeira vez do Workshop.

 

Os agentes de viagens que visitavam estes estandes se cadastravam para concorrer a um carro gol zero quilômetro que foi sorteado no final do dia. Para entrar na disputa o agente de viagem tinha que visitar no mínimo 30 estandes, sendo necessariamente 10 visitas em cada seção, e não poderia ser passado o leitor óptico de um estande duas vezes no mesmo código de barras, sendo que cada leitor computava apenas uma vez cada código de barras. A agente de viagem Elisabeth Silva Manso, da Family Tour de São Paulo foi a sorteada e levou o gol zero quilômetro para casa. Em seguida ao sorteio, houve o show com a banda brasiliense de rock´n´roll Capital Inicial, que encerrou com muita animação a 13ª edição do Workshop da Trend Operadora.

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA