Publicidade
FOHB

12ª edição do Circuito Nannai Cultural terá obras de João Câmara

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Anualmente o Nannai Resort & Spa convida artistas locais para exibir obras em seu circuito cultural. Na edição 2020 as pinturas do artista João Câmara estarão presentes no resort que fica a 10km de Porto de Galinhas.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

A exposição acontece no espaço da Nannai Beach Boutique, loja conceito de moda balneário que fica junto ao Nannai SPA by L’Occitane, no resort. Ambos, boutique e Spa, são abertos ao público, e a exposição acrescenta mais uma atração para quem está a passeio na região e quer um lugar diferente para visitar, fazer compras e relaxar.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Câmara é um premiado artista plástico paraibano, radicado em Olinda, que tem obras em museus como a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o Museu de Belas Artes do Rio de Janeiro. Ele já participou de dezenas de salões de arte e bienais e realizou diversas exposições individuais pelo país e no exterior. A maior parte da sua obra é composta de pintura a óleo, tendo também um trabalho significativo em litografia.

Publicidade
Soluções 1

Até inaugurar, em julho de 2019, sua exposição no MEPE, Museu do Estado de Pernambuco, Câmara não fazia uma exposição individual em Recife desde 2003. Agora ele é o protagonista desta edição do Circuito Nannai Cultural onde estarão presentes durante um mês, cinco obras de seu cervo de pinturas a óleo, a partir do  dia 6 de fevereiro.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA