Publicidade
Simmons

12ª edição do Circuito Nannai Cultural terá obras de João Câmara

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Anualmente o Nannai Resort & Spa convida artistas locais para exibir obras em seu circuito cultural. Na edição 2020 as pinturas do artista João Câmara estarão presentes no resort que fica a 10km de Porto de Galinhas.

Publicidade
Tramontina

A exposição acontece no espaço da Nannai Beach Boutique, loja conceito de moda balneário que fica junto ao Nannai SPA by L’Occitane, no resort. Ambos, boutique e Spa, são abertos ao público, e a exposição acrescenta mais uma atração para quem está a passeio na região e quer um lugar diferente para visitar, fazer compras e relaxar.

Publicidade
Harus

João Câmara é um premiado artista plástico paraibano, radicado em Olinda, que tem obras em museus como a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o Museu de Belas Artes do Rio de Janeiro. Ele já participou de dezenas de salões de arte e bienais e realizou diversas exposições individuais pelo país e no exterior. A maior parte da sua obra é composta de pintura a óleo, tendo também um trabalho significativo em litografia.

Publicidade
Gazin

Até inaugurar, em julho de 2019, sua exposição no MEPE, Museu do Estado de Pernambuco, Câmara não fazia uma exposição individual em Recife desde 2003. Agora ele é o protagonista desta edição do Circuito Nannai Cultural onde estarão presentes durante um mês, cinco obras de seu cervo de pinturas a óleo, a partir do  dia 6 de fevereiro.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA