Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

11ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira tem início

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Juiz de Fora (MG) – Teve início agora a pouco a 11ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, considerado o mais importante evento do setor no Estado. Desta vez, acontece na cidade de Juiz de Fora, no Centro de Convenções do Independência Trade Hotel e Eventos. O evento é realizado pela empresa Mensagem & Imagem Consultoria e Eventos, em parceria com a FBHA — a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora. Conta com o apoio da Fecomércio Minas Gerais / Sesc – Senac e da CNC —Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, tendo a Revista Hotéis como Midia Oficial.

Cerca de 200 pessoas  estiveram, prestigiando a abertura do Encontro

Cerca de 200 pessoas estiveram, prestigiando a abertura do Encontro

A cerimônia de abertura contou com a presença de vários hoteleiros de diversas partes do estado de Minas Gerais e autoridades públicas como: João José Ferreira Alves, Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora, Amaro Gadben, Diretor da FBHA, Sérgio Rodrigues, Vice-prefeito de Juiz de Fora, Renata Tófolli, Diretora de marketing da Secretaria de Turismo de Minas Gerais, Fernando Cabral, Presidente da Prominas, entre outros. A banda Musical do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juiz de Fora, Dois de Ouro, comandada pelo Sub-tenente Paulo César abriu a cerimônia tocando o Hino Nacional Brasileiro, assim como tocou grandes hits internacionais.

Da esquerda a direira da foto, João José Ferreira Alves, Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora e o Vice prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues

Da esquerda a direira da foto, João José Ferreira Alves, Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Juiz de Fora e o Vice prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues

Dos discursos, o que mais chamou atenção foi do Presidente do Prominas, Fernando Cabral que destacou o grande potencial que o Estado possui para atrair turistas com os nichos de mercado das cidades históricas, turismo religioso, ecológico, médico e a gastronomia. “Temos ainda um grande potencial para explorar os jogos no Estado e se não houvesse tanta hipocrisia, poderíamos legalizar para atrair turistas e fomentar a economia de muitas cidades, não só em Minas Gerais, como no Brasil”, enfatizou Cabral.

O Vice-prefeito de Juiz de Fora, Sérgio Rodrigues, destacou a privilegiada localização geográfica da cidade para atrair diversos tipos de eventos e que a hotelaria possui um excelente padrão de serviços a oferecer e desejou muito sucesso ao Encontro.

Banda Musical do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juiz de Fora

Banda Musical do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juiz de Fora

Houve também a apresentação de um grupo de dança folclórica de tradição alemã, cuja colônia é bem influente na cidade de Juiz de Fora.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA