HOME Matérias Gastronomia Chef Aprendiz leva jovens para cozinharem em hotel de luxo em SP

Chef Aprendiz leva jovens para cozinharem em hotel de luxo em SP

69
0
SHARE
Parte das equipes do InterContinental São Paulo e do Chef Aprendiz no Domingo (Foto: Divulgação)

No último domingo (29), os jovens com idade entre 16 e 22  anos, participantes do Chef Aprendiz, projeto que usa a gastronomia como ferramenta de capacitação, integraram a equipe comandada pelo chef Reinaldo Figueredo e preparam o tradicional brunch do restaurante Tarsila, no hotel InterContinental São Paulo. A realização do brunch é uma parceria entre o InterContinental e o Chef Aprendiz. Parte da venda será destinada ao projeto. No dia 6 de outubro, outra edição beneficente acontecerá no Tarsila.

Johannes Bayer, Gerente geral do InterContinental São Paulo, destaca que a parceria é oportuna, já que capacita novos talentos para que atuem profissionalmente no mercado. Os jovens tiveram contato com toda a rotina de uma cozinha profissional e também técnicas de atendimento ao cliente: “Aprendi como servir o cliente e executar um bom serviço desde o atendimento até e entrega do prato para o cliente”, relatou Ariane Nascimento, 17 anos, que ficou responsável pela preparação dos omeletes.

A parceria entre hotel e Chef Aprendiz se estende até o brunch do dia 6 de outubro. Com isso, o InterContinental São Paulo entrou para a lista de estabelecimentos que fazem parte da Rota Social Gastronômica do projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image