Publicidade
Leceres

10ª edição da WTM Latin America tem início em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

O principal evento de viagens e turismo na América Latina teve início agora a pouco no Expo Center Norte, na capital paulista e prossegue até a próxima quinta-feira, dia 7 de abril.  A WTM Latin America é o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo. Está sendo realizado após as edições de Dubai e Londres, seguindo todos os protocolos de um evento seguro e controlado. Conta com 500 expositores, representando mais de 40 países e entre eles estão várias redes e operadoras hoteleiras nacionais e internacionais que operam no Brasil como: Vila Galé, AM Resorts, Accor, Best Western, Hilton Worldwide, GJP Hotéis, Grupo DiRoma, Hotéis Othon, Iberostar Bahia, Meliá International Hotel, Palladium Hotel Group, Wyndham Hotels & Resorts e vários resorts associados a Resorts Brasil.

Publicidade
Clima ao Vivo

Estão presentes também na WTM Latin America várias autoridades turísticas e representantes de destinos e de governos internacionais como:  Egito, Costa Rica Tourist Board, Disney Destinations, Estados Unidos, Maldivas, Ministério do Turismo do Uruguai, Pró-Colombia, Promperú, Serviço Nacional de Turismo do Chile, Turismo de Portugal e Visit Orlando. Entre as locadoras de veículos estão a Avis Budget Group e Localiza Rent a Car. GTA – Global Travel Assistance e Vital Card são algumas das empresas de seguro viagem que estão expondo e entre as empresas de cruzeiros marítimos estão a Costa Cruzeiros, Norwegian Cruise e Discover Cruises. Europlus Operadora, FRT Operadora, MG3, Orinter Tour & Travel, Personal Brassil e Schultz, são algumas das consolidadores, receptivos, operadoras e agências presentes nesse evento que espera receber oito mil visitantes únicos durante os três dias.

10ª edição da WTM Latin America tem início em São Paulo

Vários resorts associados da Resorts Brasil estão apesentando novidades na WTM

Publicidade
Harus 1

Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM Latin America marca a reabertura do calendário de eventos da indústria do turismo no Brasil. Entre as novidades oferecidas, está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição. “A partir de uma plataforma simples acessada pelo navegador do computador ou celular, os participantes possam saber, antes, o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão”, destaca Simon Mayle, Diretor da WTM Latin America lembrando também do Emperia. Essa é outra novidade desta edição, uma ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor, para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande.

10ª edição da WTM Latin America tem início em São Paulo

Simon Mayle: “Temos muitas novidades a serem apresentadas na WTM Latim America”  – Foto – Divulgação

Variada grade de programação

Para além da exposição, a WTM Latin America 2022 contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking, além de iniciativas voltadas aos influenciadores digitais e de conteúdo qualificado, permeando os três principais pilares adotados pela WTM Latin America desde 2020: Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia. “Nós temos um evento que, efetivamente, conecta a região latino-americana ao mundo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual, no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão. Temos certeza de que vamos vivenciar o reaquecimento mundial do turismo”, diz Mayle.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Confira na galeria de imagens abaixo alguns dos expositores da 10ª edição da WTM Latin America 

10ª edição da WTM Latin America tem início em São Paulo

Vários destinos nacionais e internacionais estão expondo

10ª edição da WTM Latin America tem início em São Paulo

Estande da Accor

10ª edição da WTM Latin America tem início em São Paulo

Estande da GJP Hotels

Estande da Meliã

Estande do Ceará

Estande do diRoma

Estande do Hilton Hotels

Estande do Mexico

Estande da rede Othon

Estande do Grupo CVC

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA