HOME Matérias Aconteceu Zoox Smart Data lança software que integra Big Data e reconhecimento facial

Zoox Smart Data lança software que integra Big Data e reconhecimento facial

Equipotel 2018 acontece entre hoje (18) e 21 de setembro no São Paulo Expo

94
0
SHARE
Rafael Albuquerque, Fundador e CEO da Zoox e a Diretora de Marketing da empresa, Cristina Turnes

Por Clara Paixão

Com o objetivo de revolucionar o check in na hotelaria, a Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia e pioneira na aplicação de soluções integradas de inteligência artificial, machine learning e big data, anuncia oficialmente na Equipotel 2018, que começou hoje (18) e segue até a sexta-feira, dia 21 de setembro, no São Paulo Expo, o Zoox Smart Pass.

A nova ferramenta permite ao hóspede realizar o pré check-in com os benefícios da tecnologia de reconhecimento facial e do enriquecimento de dados. O Zoox Smart Pass é uma evolução do antigo check-in inteligente (Zoox Smart Check-in), que já possibilitava fazer o check-in antecipado, adiantando o processo para evitar as filas na chegada a um hotel. Os visitantes que passarem pelo estande da empresa terão a oportunidade de vivenciar uma experiência total do produto durante a jornada de um hóspede.

A inteligência por trás da plataforma de dados dos hóspedes possibilita a revisão de estratégias e planejamentos. “Queremos encantar e oferecer os melhores serviços e produtos aos nossos clientes. Temos como prioridade oferecer um atendimento rápido e personalizado. Se o visitante efetuou o check-in com antecedência, a foto aparecerá automaticamente em um telão assim que a entrada for autorizada, caso não tenha sido feito, poderá realizar o cadastro na hora”, disse a Diretora de Marketing da empresa, Cristina Turnes.

O estande da Zoox está na Rua E 41 da Equipotel 2018.

SHARE