HOME Matérias Mercado Zoox implementa inovações tecnológicas na Atlantica Hotels

Zoox implementa inovações tecnológicas na Atlantica Hotels

A plataforma permitirá a interação com os hospedes e uma estadia personalizada

265
0
SHARE
Leonardo Rispoli: A Atlantica Hotels mantém o seu pioneirismo na hotelaria" - Crédito: Divulgação

A Atlantica Hotels é a primeira rede hoteleira a utilizar a tecnologia Zoox Cloud Platform, produto que combina Social Network, BigData, Machine Learning e Inteligência Artificial (AI), através do Wi-Fi. Além de conhecer melhor o hóspede, esses serviços permitem uma interação personalizada, onde a tela de login pode ser utilizada para fazer pesquisas em tempo real e divulgar campanhas internas através de imagens e vídeos. Dos 98 hotéis da Atlantica, 80 já estão atuando com a nova tecnologia e a expectativa é que antes do final do ano, toda a rede tenha acesso à plataforma.

Esses serviços permitem a interação do hotel com os hóspedes – Crédito: Divulgação

Com a inovação, os hóspedes precisarão se autenticar na plataforma apenas uma única vez. “Mas sempre terão seu dispositivo reconhecido no Wi-Fi da rede e em mais 12.000 HotSpots que já utilizam a tecnologia da Zoox, como aeroportos, rodoviárias, metrôs, pontos turísticos e diversos varejistas”, avisa Rafael Albuquerque, CEO da Zoox.

Rafael Albuquerque: “Com a inovação, os hóspedes precisarão se autenticar na plataforma apenas uma única vez” Foto – Divulgação

De acordo com o vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels, Leonardo Rispoli a rede de hotéis mantém o seu pioneirismo na hotelaria brasileira. “Estamos atentos às mudanças de comportamento dos hóspedes e, por isto, queremos melhorar ainda mais a experiência de hospedagem por meio das informações geradas por nossos clientes, sempre respeitando a política de privacidade, de acordo com o Marco Civil da Internet. Assim, entenderemos melhor suas preferências, o que nos permite oferecer uma estada mais personalizada”, afirma.

A equipe de TI da Atlantica trabalhará de forma contínua com a plataforma da Zoox, que “nos possibilitará alimentar nossos hotéis com o conhecimento sobre os hábitos de consumo dos hóspedes e, assim, cada empreendimento poderá construir estratégias, campanhas e ações de marketing direcionadas”, afirma Andrea Zanzeri, diretora de TI da Atlantica Hotels.

Outra inovação que a rede está implantando em seus hotéis é o Smart Check-In, ferramenta que permite ao hóspede preencher e assinar a ficha através do seu próprio dispositivo móvel, integrado ao sistema hoteleiro, tornando-se desnecessário preencher a ficha na sua chegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image