HOME Matérias Investimentos Zii Hotel Rondonópolis entra em operação em fevereiro

Zii Hotel Rondonópolis entra em operação em fevereiro

86
0
SHARE
Fachada em obras do Zii Hotel Rondonopolis

No próximo mês de fevereiro a cidade mato grossense de Rondonópolis deverá ganhar uma unidade da Zii Hotel que exigirá um aporte de recursos de R$ 16 milhões da Dois Ponto Zero Hotéis. Esta abertura irá gerar 35 empregos diretos e aproximadamente 200 empregos indiretos na região, entre fornecedores, prestadores de serviços e mercado terceirizado como um todo, da doispontozero Hoteís.

Julio Gavinho, diretor presidente da Rede, se mostra otimista com o andamento das obras:”No térreo e nos sete pavimentos, estamos em fase  de assentamento de piso e revestimento de banheiros. “Com 106 Unidades Habitacionais – explica Gavinho – com tamanho médio  de 22 m² e localização privilegiada,  ao lado do Rondon Plaza Shopping, o novo empreendimento  expõe a nossa preocupação  com o consumo de água e energia, uma vez que somos  ambientalmente corretos, com estações de tratamento de efluentes dentro do próprio  hotel, com  reuso de mais de 50% da água utilizada”.

A iluminação, toda em LED consumirá 30% do total da energia que um hotel do mesmo padrão consumiria”, ressalta.”Alem disso,a unidade de Rondonópolis, como todas as outras unidades da rede,  contará com sistema de aquecimento solar e reciclagem de resíduos, além de gerador próprio para economia de energia no horário de pico”, afirmou.

O hotel entrará em operação totalmente adaptado para favorecer a acessibilidade para hóspedes portadores de necessidades especiais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image