HOME Matérias Especial Zii Hotel Rio de Janeiro entra em operação

Zii Hotel Rio de Janeiro entra em operação

173
0
SHARE
No lobby já se percebe que a marca Zii Hotel é um projeto diferenciado - Foto divulgação

O empreendimento exigiu R$ 40 milhões em investimento e marca a entrada da doispontozero Hotéis no estado do Rio de Janeiro

Dando continuidade ao plano de expansão que prevê mais duas unidades para serem abertas ainda neste ano (Alagoinhas (BA) e Maracanaú (CE)), a doipontozero Hotéis acaba de colocar em operação no bairro de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro, o Zii Hotel Rio de Janeiro. Com isto, a holding hoteleira que é controlada pela HSI – Hemisfério Sul Investimentos consolida ainda mais presença no Brasil, estando presente em nove estados e 17 municípios brasileiros, com 1,5 mil apartamentos em operação. O empreendimento na capital fluminense exigiu um aporte de recursos próprios da HSI da ordem de R$ 40 milhões e marca a entrada, não só da bandeira, mas da administradora hoteleira doispontozero Hotéis no estado carioca. “Em meio ao desafiador cenário econômico, mantivemos nossos planos de desenvolvimento. Graças à nossa estratégia de gestão, conseguiremos praticar tarifas competitivas com um serviço e uma estrutura de qualidade superior”, diz Maximo Lima, CEO e sócio fundador da HSI.

Com área construída de mais de 5 mil m² e 130 apartamentos, o Zii Hotel Rio de Janeiro reforça os diferenciais da rede, pautados por serviços diferenciados e sustentabilidade.  Os apartamentos, com média de 22 m², são atuais, utilizam uma decoração na cor branca para aumentar a sensação de conforto e graças a uma janela com vedação acústica, torna o ambiente muito silencioso. O Zii proporciona uma mistura do aconchego familiar e da liberdade individual e possuem uma infra­estrutura completa e isto inclui: uma cama grande e confortável da marca Americanflex.

Nos apartamentos o destaque é uma cama grande e confortável que parece flutuar, graças a luzes de leds colocadas embaixo - Foto divulgação
Nos apartamentos
o destaque é uma cama grande e confortável
que parece flutuar, graças a luzes de leds colocadas embaixo – Foto divulgação

saga

A comodidade é bem vista e sentida nos apartamentos em que o destaque é uma cama grande e confortável que parece flutuar, graças a luzes de leds colocadas embaixo. Para garantir o bem estar e qualidade dos clientes, a rede hoteleira apostou nos colchões da Americanflex. A experiência da empresa e sua forte atuação no segmento influenciaram na decisão, além disso, a parceria com a companhia garantiu a escolha dos produtos corretos para as necessidades do hotel. Tudo foi avaliado nos mínimos detalhes. “Pensamos em todas as etapas juntos, desde o tecido do revestimento do colchão. O objetivo era buscar alternativas sustentáveis, como as opções de fibras naturais, com anti­ácaros e anti­fungos. Até mesmo nos quartos de não fumantes utilizamos produtos com tecnologia anti­chama, uma precaução a mais e garantia de segurança”, explica Werter Uhdre, Gerente de Hotelaria da Americanflex.

 

Completa infraestrutura

A infraestrutura dos apartamentos conta também com cabideiro com espaço para acomodar adequadamente as roupas de pelo menos três dias de viagem, TV LED de última geração com ampla opção de canais de TV à cabo, dock station da marca Kenby, Ihome, enxoval de cama e banho das marcas Abdouni e Döhler, cortinas da VAG Confecções, ar condicionado split, amenities da Harus, secador de cabelo, cofre, fechadura eletrônica e economizadores de energia e frigobar.

No lobby, existe um espaço para o hóspede se desconectar do mundo real através de diversos jogos para dar um play e se concentrar apenas no videogame, além de ter acesso a vários televisores espalhados pelo local. Esta tecnologia, aliada a internet, possibilita que o hóspede realize apenas o primeiro check­in. Os dados ficam armazenados e na próxima estadia, basta fazer o check­in on line, o que assegura grande comodidade e economia de tempo.

Uma grande mesa convida os hóspedes a tomarem café da manhã sentados juntos como se fosse um encontro de família - Foto divulgação
Uma grande mesa convida os hóspedes a tomarem café da manhã sentados juntos como
se fosse um encontro
de família – Foto divulgação

O café da manhã da Zii Hotel se parece com o de uma padaria, onde o hóspede pede, e o hotel faz, como pão na chapa feito na hora. Agregado a isto está frutas e iogurtes, produtos integrais, além de uma diversidade de bebidas a escolha. Tudo isso servido em um ambiente agradável, moderno e integrado. Para evitar desperdícios e assegurar o frescor dos alimentos, todos os pratos quentes do café da manhã são feitos de acordo com a demanda e isto inclui o pão na chapa, ou mesmo os tradicionais omeletes, ovos mexidos, misto quentes e pães de queijo.

VAG Decoracao

O Zii Hotel possui espaço para pequenas reuniões e eventos que poderá ser utilizado pelos hóspedes mediante reserva e locação. Equipamentos de última geração da marca Kikos instalados no fitness center auxiliam os hóspedes a manterem a forma física. O hotel possui uma forte preocupação com o meio ambiente e toda a iluminação é feita por led, que economiza uma grande quantidade de energia. Somado a isto está o aquecimento solar; estação de tratamento de reuso de água; tratamento de efluentes e gerador próprio.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image