HOME Matérias XIII ESFE terá especialistas no setor de feiras e eventos

XIII ESFE terá especialistas no setor de feiras e eventos

97
0
SHARE
ESFE XIII contará com inúmeras novidades. / Foto - Divulgação.

O ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, um dos principais eventos do setor turístico que tem como principal intuito compartilhar conteúdos e gerar novos negócios, acontecerá no dia 06 de fevereiro deste ano no WTC Events Center e contará com uma novidade nesta edição, o Showcase “O Especialista”.

A nova atração será um espaço para os profissionais de Live Marketing, feiras, eventos e M.I.C.E. (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições), apresentarem suas empresas, além de demonstrar novidades do setor. A ação que contará com nove empresas acontecerá simultaneamente com as outras atrações do evento.

O CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE, Otavio Neto, revela que a nova atração deverá atrair um vasto público graças aos profissionais renomados que estarão presentes no evento “Este ano decidimos inovar novamente. E desta vez, vamos reunir um time renomado, com os melhores especialistas do mercado de feiras e eventos, para apresentar seus serviços e tirar todas as dúvidas sobre os processos de planejamento, criação e execução de projetos na área de eventos”, diz Neto.

Confira a programação do Showcase “O Especialista”


◊ 11h05 às 11h20 / Celso Santi – Programasom

Tecnologia em prol do segmento de feiras e eventos será o foco de Celso Santi – Diretor de Atendimento da Programasom.

◊ 11h30 às 11h45 / Amadeu Ferreira – Engeve

Amadeu Ferreira – Diretor da Engeve, abordará sobre a evolução das técnicas para montagem de eventos, novidades do setor, assim como a qualidade e formação de mão de obra especializada.

◊ 11h50 às 11h05 / Daiane Lima – Facilitydoc

“Alvará, pra quê?” será o tema de Daiane Lima – Diretora da Facilitydoc.

◊ 12h10 às 12h25 / Getulio Tamada – Hotma

“Como é o dia a dia de trabalho de uma empresa de montagem de estandes” é a proposta de Getulio Tamada – Diretor da Hotma.

◊ 14h35 às 14h50 / Chris Ayrosa – Ayrosa & CO. Design de Experiência

Chris Ayrosa, Cenográfa e décor  tratará da “A importância da cenografia como ferramenta de sedução de venda para sua marca”.

◊ 14h55 às 15h10 / Gisele Abrahão – GVA

Gisele Abrahão – CEO da GVA Destinos trará um panorama sobre os processos de definição de estratégias e planejamento de ações para a promoção de destinos no segmento de M.I.C.E, com foco no posicionamento, comunicação e relacionamento.

◊ 15h20 às 15h35 / Diana Pomar – Conselho de Promoção Turística do México

Diana Pomar – Diretora do Conselho de Promoção Turística do México, abordará temas como: incentivo fiscal para organizadores de eventos e integração da iniciativa privada e pública para aprimorar o segmento de M.I.C.E.

◊ 15h40 às 15h55 / Igor Tobias – MCI Brasil

o Diretor da MCI Brasil, Igor Tobias, abordará os princípios de valor da AMPRO (Associação de Marketing Promocional), e de que maneira atuar como instrumento de construção de uma cadeia de valor sustentável e duradoura.

◊ 16h00 às 16h15 / Roberto de Ávila Miranda – URM

Roberto de Ávila Miranda, Reitor da Universidade Roberto Miranda (URM), traz o tema “Os 11 pilares do mercado do luxo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image