HOME Matérias Painel WZ Hotel Jardins (SP) tem novo Supervisor de Eventos

WZ Hotel Jardins (SP) tem novo Supervisor de Eventos

3
0
SHARE
André Alves de Oliveira já atuava no cargo desde fevereiro - Divulgação

Para atrair o público corporativo e fidelizar a carteira de clientes, o WZ Hotel Jardins, na capital paulista, anuncia o executivo André Alves de Oliveira como seu novo Supervisor de Eventos. O WZ Hotel Jardins possui oito salas de diferentes tamanhos destinadas a eventos, e ainda neste ano, será inaugurada uma nova área na cobertura, com uma vista panorâmica para a cidade de São Paulo.

André começou sua carreira na hotelaria em 1996, na época no único hotel da futura Rede Estanplaza, ainda sob administração do grupo Meliá. Seu primeiro cargo foi como mensageiro e, em apenas dois meses, foi para a área de eventos.

André passou por todos os níveis hierárquicos nessa área, até chegar em 2005 à gerência de eventos, cargo que ocupou até abril de 2015, quando resolveu sair para tentar novos desafios. Nesse período, André acompanhou de perto o crescimento da rede de um hotel para 15 empreendimentos e fez a gestão de toda a Central de Eventos.

Segundo ele, a estrutura que o hotel já possui consegue atender muito bem esse público corporativo. “Hoje trabalhamos com uma média de 15 eventos por mês. Nós temos o potencial para mais que dobrar esse número. Então, com o passar do tempo, a ideia é ter mais de 30 eventos por mês”, diz André.

Junto com sua equipe, André também vai coordenar o novo espaço de eventos do WZ Hotel Jardins, com 400 metros quadrados de área, pé-direito de cinco metros, dois andares e vista panorâmica para a cidade. Apesar do foco desse novo espaço estar nas festas sociais, ele também será um diferencial para o público corporativo.

SHARE